Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: GMCQtem mil e uma desculpas, e mil e uma pessoas a quem atribuir as culpas.. Isso sim é engraçado!!!! Mas enfim isso são outros quinhentos...

Isso é no futebol, na politica, nas empresas, em casa. A culpa é SEMPRE dos outros.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 382

Vá lá, leva, peguem no guarda-chuva e vão votar. È gratuito e não doi nada...
  3.  # 383

Eu cá já estou despachado!
    Amanhã recomeçam os problemas ...
  4.  # 384

Colocado por: pedromdfAmanhã recomeçam os problemas ...

Pois, acho que a chuva continua...
  5.  # 385

Colocado por: SabrinaÉ melhor J.Fernades, esperar por amanhã. Ontem o que se noticiava e eu ouvi é que o PàF, embalado pelas sondagens, tencionava fazer campanha nas ruas e teve que ir pregar para dentro das fábricas dado porque nas ruas o pessoal era escasso.

Parece que sim, que ninguém votou neles...
  6.  # 386

A CDU já confirmou a grande DERROTA da Coligação. A cassete é eterna...
    •  
      GMCQ
    • 4 outubro 2015

# 387

Colocado por: Carvai
    Pois, acho que a chuva continua...

Metáf0ras a parte mas penso q sim..
  7.  # 388

Exatamente, não era a ideia mas também dá uma boa metáfora. A chuva chateia mas tem uma utilidade imensa...
    •  
      GMCQ
    • 4 outubro 2015

# 389

8.  # 390

Há uma coisa que não percebo.
    Não deveria ir a eleições o PSD e o CDS em separado e só depois ocorria a coligação?
  9.  # 391

Mas qual é a surpresa, duas equipas jogaram juntas, tinham sempre que ganhar. Se perdessem é que seria um espanto ...
  10.  # 392

A CDU também é uma coligação...
    O Bloco também parece que é uma coligação de meia dúzia de associações recreativas...

Prontes, estão abertas as desculpas para a derrota - a do arbitro não vale e a cassete do PCP também já está gasta.
    Concordam com este comentário: two-rok, GMCQ
  11.  # 393

Colocado por: pedromdfMas qual é a surpresa, duas equipas jogaram juntas, tinham sempre que ganhar. Se perdessem é que seria um espanto ...

A CDU também são duas equipas ... e perderam
    •  
      GMCQ
    • 4 outubro 2015

# 394

Colocado por: pedromdfMas qual é a surpresa, duas equipas jogaram juntas, tinham sempre que ganhar. Se perdessem é que seria um espanto ...

Duas equipes de peso diga-se de passagem... Portugal A Frente.. (ou Portugal Ao Fundo)
    •  
      GMCQ
    • 4 outubro 2015

# 395

Colocado por: callinasHá uma coisa que não percebo.
    Não deveria ir a eleições o PSD e o CDS em separado e só depois ocorria a coligação?

Realmente faria sentido, mas como a formula funcionou durante 4 anos vira o disco e siga mais 4...
  12.  # 396

Vou prestar um serviço público
    http://www.farmaciasdeservico.net/

Para comprar pastinhas para a azia.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok, Bricoleiro, scarecrow
  13.  # 397

Espero que o António Costa seja coerente e intelectualmente honesto para se demitir. Depois de ter arrumado o Seguro devido a uma vitória pouco expressiva, esta derrota clara tem que ter consequências.
    Grande vitória do Bloco em consequência da decadência cada vez maior dos comunistas, a cassete realmente já enjoa e muito.

Vamos agora ver como se irá formar o Governo sendo que estão reunidas as condições para novas eleições daqui a 6 meses.
    •  
      GMCQ
    • 4 outubro 2015

# 398

Colocado por: CarvaiVou prestar um serviço público
    http://www.farmaciasdeservico.net/

Para comprar pastinhas para a azia.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

:-D
  14.  # 399

Excelente Domingo.
    O Sporting ganhou
    O PS perdeu
    Estou contente.
  15.  # 400

Colocado por: BricoleiroExcelente Domingo.
    O Sporting ganhou
    O PS perdeu
    Estou contente.

O Porto também ganhou
    A Coligação também ganhou
    e o Benfica(ainda) não perdeu
    um Domingo muito estranho...

0.1424 seg. NEW