Se os funcionários das finanças se preocupassem mais com estes casos do que a bisbilhotice ás contas do Passos e do Portas talvez as coisas fossem diferentes. Mas se calhar a srª diretora por aqui mencionada não tivesse juntado 3 milhões na Suiça.
É deixar andar. Felizmente dentro de um mês começa a liga de futebol e já não temos que nos preocupar com estas coisas. Julho e Agosto são meses tramados.
Nao esta relacionado directamente com o pais, mas acaba por ser interessante a leitura de alguns paragrafos ate para os mais cepticos perceberem o que acontece, tanto com a saida do euro que defendiam, como com o nao aliviar da divida tomada a cabo pelo anterior governo.
"Esgotamos hoje o orçamento anual dos recursos renováveis da Terra
...De acordo com o estudo da CFN, se a pegada ecológica da humanidade seguisse a tendência australiana nem cinco planetas iguais à Terra seriam suficientes para nos sustentar. Se seguíssemos o exemplo da Índia, ser-nos-ia, contudo, mais do que suficiente um único globo terrestre."
Resta-nos assim a esperança de um dia termos todos que viver como os indianos!
São outras consciências e sentidos de honorabilidade:
"Suécia: Ministra demite-se por ter sido apanhada a conduzir com álcool"
Nós por cá temos todo o leque de corruptos, desde os que roubam, aos que não pagam impostos, passando pelos que vão ao futebol a Paris à borla, enfim. Independentemente das cores ... são todos iguaizinhos!
Agora começamos a ter uma ideia dos pobres reformados que os fofinhos e o tribunal constitucional tão arduamente defenderam. Felizmente que o actual governo aumentou repôs o seu valor pois estavam em causa pessoas a morrer á fome. E curiosamente ou não liderada por um general.
Pois, coitado do cavaquinho que se lhe cortarem na reforma como é que ele vai conseguir suportar as despesas? Já o sóares, enquanto a fundação existir, o dinheiro chegará sempre de algum lado...
E pronto, as operadoras com os seus advogados, lá deram a volta ao texto das fidelizações. Agora é ver a malta toda a suplicar para ser fidelizado e vamos lá ver se não começam a seleccionar quem deixam ou não fidelizar-se.
Imagine-se que alguém que já teve uma mínima beliscadura na sua relação com a operadora fica impedido de se fidelizar. E se já o teve com todas?
Pois é a DECO anda toda feliz porque "acabou" com as fidelizações ...
Quem quer fidelizar-se paga o mesmo. A diferença é que quem não quer não é obrigado. Qual é a confusão de perceber que passa haver opção (mesmo que mais cara).