Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: J.FernandesVocê não percebeu nada.

    Que segurança J. Fernandes... enganou-se! O que o seu comentário me diz é que o J. Fernandes finge, muito bem, que não sabe ler nas entrelinhas, aquilo que deixei exposto.
  2.  # 2

    Reapareceu um "maluco do riso" e deixa uma sugestão com humor:

    http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/guilherme_leite_arrasa_passos_coelho.html
  3.  # 3

    Um actor a tirar partido de uma situação (eleições) com um vídeo populista, para ver se ninguém se esquece dele... Ai o desespero...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 4

    Advogado preso por trafeco de droga...

    Acho piada á noticia quando chama aos presos "vitimas"... lol

    http://www.noticiasaominuto.com/pais/459926/advogado-de-guimaraes-apanhado-em-rede-de-trafico-de-droga
  5.  # 5

    Não sei se é verdade mas achei piada...

    Mistério desfeito. A “espontânea mãe anónima” do comício socialista de Setúbal (não confundir com a Quinta das Torres) é uma ilustre militante da secção barreirense do PS que em fevereiro de 2000 foi nomeada pelo Engº Pinto de Sousa (agora com residência fixa na R.Abade de Faria 33) subdiretora da direção regional do Ambiente e do ordenamento do território de LVT.
    Mas claro que ninguém duvida que subiu ao palco e falou para povo de forma perfeitamente “anónima” e “espontânea”. Não sejam maldosos.”
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  6.  # 6

    "E ninguém debate os últimos quatro anos, os 485 mil emigrantes que vão de engenheiros, economistas e médicos a investigadores, enfermeiros e bombeiros, os cortes nos salários da Função Pública e nas pensões dos reformados, a desmotivação completa dos funcionários públicos, o desemprego, o emprego que está a ser criado (90% é precário), os 50% de portugueses que ganham menos de 8000 euros por ano, o facto de estarmos a trabalhar mais 200 horas por ano e a ganhar em média menos 300 euros, o descalabro na educação (com o silêncio ensurdecedor de Mário Nogueira e da FESAP, ao contrário do que aconteceu quando Maria de Lurdes Rodrigues era ministra da Educação), a miséria que se vive no Serviço Nacional de Saúde (onde muitos profissionais são obrigados a comprar luvas ou a fazer garrotes com material improvisado), os medicamentos que faltam nas farmácias e só estão disponíveis daí a dois dias, a machadada que levou a ciência e investigação, os problemas que se continuam a verificar na justiça, a inexistência de respostas ao envelhecimento da população (em 2014 já havia mais de 4000 pessoas acima dos 100 anos em Portugal e há 595 mil portugueses com mais de 80 anos), a irrelevância do ministro dos Negócios Estrangeiros, a fragilidade da ministra da Administração Interna, as múltiplas garantias de Passos Coelho que foram sempre desmentidas por decisões do próprio Passos Coelho, o programa da coligação que não se discute porque não existe, etc, etc."


    http://expresso.sapo.pt/newsletters/expressomatinal/2015-09-28-Catalunha-onde-o-sim-ganhou-no-parlamento-mas-nao-nos-votos.-Por-ca-foi-o-PS-que-governou-desde-2011-
  7.  # 7

    Colocado por: LuisPereirao descalabro na educação (com o silêncio ensurdecedor de Mário Nogueira e da FESAP, ao contrário do que aconteceu quando Maria de Lurdes Rodrigues era ministra da Educação), a miséria que se vive no Serviço Nacional de Saúde (onde muitos profissionais são obrigados a comprar luvas ou a fazer garrotes com material improvisado), os medicamentos que faltam nas farmácias e só estão disponíveis daí a dois dias, a machadada que levou a ciência e investigação, os problemas que se continuam a verificar na justiça, a inexistência de respostas ao envelhecimento da população (em 2014 já havia mais de 4000 pessoas acima dos 100 anos em Portugal e há 595 mil portugueses com mais de 80 anos)

    Este tipo de discurso é uma das razões pelas quais, provavelmente, o PS irá perder as eleições. O exagero em considerar que tudo está em descalabro e na miséria, e nada já há de bom, leva a que o comum do cidadão sinta uma grande desonestidade intelectual por parte de quem o defende.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 8

    acredito plenamente que para alguns foi muito bom.
  9.  # 9

    Colocado por: LuisPereiraa inexistência de respostas ao envelhecimento da população (em 2014 já havia mais de 4000 pessoas acima dos 100 anos em Portugal e há 595 mil portugueses com mais de 80 anos)

    O problema do envelhecimento da população não é o facto de existir agora muito mais gente com mais de 80 anos e mais de 100 - este aliás, é até um bom sinal de como o sistema de saúde não está em descalabro - o problema é a taxa de natalidade ser cada vez menor.
    Mas, tendo em conta o autor do texto, Nicolau Santos, não se pode esperar muito melhor.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
  10.  # 10

  11.  # 11

    Colocado por: marco1acredito plenamente que para alguns foi muito bom.

    Também acredito, mas para a maioria da população também não está a ser tão negro como alguns o querem pintar.
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 12

  13.  # 13

    Os professores foram uns dos responsaveis pela derrota do PS nas ultimas eleições... ainda se lembram das manifestações antes das eleições?
    Nao deve ter havido professor a votar PS, andavam todos com uma raiva ao PS... Mas passado umas semanas do PSD ganhar as eleições... era ver os professores novamente com uma raiva de morte ao governo...
    Que aconteceu nos ultimos 4 anos para que os professores andem tão calados? alguma coisa melhorou?
  14.  # 14

    Que professores? As vagas foram muito reduzidas e muitos que eram contractados tiveram que emigrar ou encontrar novas profissões. Conheço uma escola privada fundada por um professor que tinha ficado desempregado por causa disso. Conheço outros dois que emigraram e um outro caso que reformou-se porque fartou-se.
  15.  # 15

    Coincidências? Não existem...
    Concordam com este comentário: sergyio, Bricoleiro
  16.  # 16

    Colocado por: two-rokCoincidências? Não existem...
      12027214_1006681796060869_1847940019436530018_o.jpg


    Militante do PS, a sério, descobrem cada uma... e eu a pensar que era militante do PSD infiltrada no comicio do PS.
  17.  # 17

    Colocado por: LuisPereiraMilitante do PS, a sério, descobrem cada uma... e eu a pensar que era militante do PSD infiltrada no comicio do PS.


    Você só pode não ter lido o resto. A nata está no resto, meu caro. Pouco me importa a militância dela, que estando ali, obviamente não seria difícil descobrir.
  18.  # 18

    Colocado por: two-rok

    Você só pode não ter lido o resto. A nata está no resto, meu caro. Pouco me importa a militância dela, que estando ali, obviamente não seria difícil descobrir.


    E ser sub-directora, directora, secretaria, mulher de limpeza, retira ou poe alguma coisa?

    Já agora, é sub-directora de que serviço? Ainda é sub-directora?

    Nota: Não é o primeiro ministro que nomeia... poderá ter sido um ministro mas nunca o primeiro ministro.
  19.  # 19

    mas nada mal... o filho ter dinheiro para ir passar a lua de mel para pequim!!! :) tb queria!
    Concordam com este comentário: two-rok
  20.  # 20

    Estou para aqui a comentar algo que nem sei bem o que aconteceu.
    O que disse esta mulher?
 
0.1008 seg. NEW