Iniciar sessão ou registar-se
    • mrvf
    • 25 julho 2016

     # 1

    Bom dia,

    Quero mandar fazer um roupeiro por medida, de forma a aproveitar a parede por inteiro.

    Alguem daqui já fez algum e ficou satisfeito com o resultado? Podem facultar contacto para solicitar mais orçamentos?

    Já tenho um orçamento, e pediram-me 1400eur. 2.50m de comprimento, 2.40m de altura e 65 ou 70cm de profundidade, era lacado em branco, 3 portas de correr sendo que a do meio tinha um espelho.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  1.  # 2

    Colocado por: mrvf1400eur. 2.50m de comprimento, 2.40m de altura e 65 ou 70cm de profundidade, era lacado em branco, 3 portas de correr sendo que a do meio tinha um espelho.
    O preço parece adequado..
    Quantas gavetas e prateleiras?
    Varões?
    Outros acessórios?
    • mrvf
    • 25 julho 2016 editado

     # 3

    Salvo erro 6 gavetas, 3 varões e 3 prateleiras amoviveis para pendurar algo mais comprido se necessário.

    A ideia era obter mais 1 ou 2 orçamentos e ver qual a melhor proposta/ideia para nós, pois a experiência de cada um dos profissionais ajuda a ter ideias novas.
  2.  # 4

    Menos que esse preço nao deve conseguir,ainda por cima em lacado...
    • mrvf
    • 25 julho 2016

     # 5

    Olá João,

    Pedi apenas esse orçamento, nós dissemos que queriamos branco e ele propos o lacado, por mim até pode ser melamina branca (é isto não é?), pelo que diz vai fazer com que o preço baixe.
  3.  # 6

    Claro que a melamina baixará o preço...mas tem de falar com a pessoa que lhe deu o orçamento....
 
0.0101 seg. NEW