Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Colocado por: riscosessa cobertura é acessível?

Para já não, um dia mais tarde pode ser que tire o godo e coloque um pavimento.
  2.  # 682

Colocado por: riscosHum, devia ter colocado a polyplas 30 ou 40 da imperalum, é muito mais resistente a impactos, e a fibra de vidro que a tela possui é de alta resistência ao contrário dessa.
    Concordam com este comentário:Dos Santos

não percebi foi colocado a polyplas 30 ou 40 da imperalum o que muda são as letras no fim
    ontem quando cheguei já estava no fim e com consegui ver a etiqueta das telas.
    mas eles aplicam 1º fibra de vidro e depois polyester se calhar a ultima camada foi esta http://www.imperalum.com/cms/wp-content/uploads/2015/11/IMPERPLAS-ULTRA-40-G-FP-PT.pdf
  3.  # 683

o nelson tinha referido que tinha sido colocada a Imperplas 30, que tem as diferenças que eu referi em relação à polyplas. Se colocaram a imperplas ultra 40 por cima, então fizeram bem porque também apresenta resistência estática, e ao impacto, no entanto não é propicia a levar pavimento por cima devido ao granulado, mas isso são outros 50
  4.  # 684

o que falaram foi depois meter o xps e em vez de godo levar lagetas (não sei o que é) que muita gente não gosta do godo e coloca isso
  5.  # 685

nelson
    Vai ter lajetas em vez de godo?
  6.  # 686

onde não levar tela junto ao chão irão colocar http://www.mapei.com/public/IT/products/331_mapelastic_pt.pdf os ta
    do amarelo para baixo será a parte enterrada do amarelo para cima é habitação entre o amarelo e vermelho levara tambem este produto tanto no res do chão como no 1º piso
    o capoto anda do amarelo para cima ou é melhor ir do xps para cima
      DSC05431 (Medium).jpg
  7.  # 687

Colocado por: nelson__ricardoe em vez de godo levar lagetas

sinceramente eu não faria isso. Sairá mais caro, será necessário alguns cuidados na aplicação para a protecção aos UVS do XPS, vbem como para garantir que o isolamento não levanta quando vier a agua. Se não é para transitar não vale a pena.
    Concordam com este comentário: zedasilva, riscos
  8.  # 688

ok, obrigado
  9.  # 689

😒

Então e o chapéu já mudou de ideias ?
  10.  # 690

eu não sei como vai ser feito
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  11.  # 691

Colocado por: nelson__ricardoeu não sei como vai ser feito
    Concordam com este comentário:Dos Santos

Tente saber, não vá ser uma coisa que não lhe agrada e depois de feito dá muito mais trabalho resolver
  12.  # 692

tenho de saber quem o o serralheiro para ver isso e como vão ser feito os rufos, o carpinteiro ja estive com ele
    a
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  13.  # 693

com tanto calor por aqui e paredes sem capoto e casa aberta e acabamento feitos é igual a borrada
    tenho o estuque na zona dos pilares das paredes de fora estadas de cima a baixo :( já vai ter de me aturar.
    e parte do reboco num ligar na garagem ao bater ve-se que não está colado ao pilar pois dá em oco
  14.  # 694

Colocado por: nelson__ricardocom tanto calor por aqui e paredes sem capoto e casa aberta e acabamento feitos é igual a borrada
    tenho o estuque na zona dos pilares das paredes de fora estadas de cima a baixo :( já vai ter de me aturar.
    e parte do reboco num ligar na garagem ao bater ve-se que não está colado ao pilar pois dá em oco

Voce viu como foi feito o reboco nessa zona dos pilares?
  15.  # 695

vi, chegaram uma tinta e depois colaram a rede e depois rebocaram
  16.  # 696

Colocado por: nelson__ricardovi, chegaram uma tinta e depois colaram a rede e depois rebocaram

O que está descolado é a camada de colagem da rede não ligou em condições ao primário.
  17.  # 697

estive a ver nas parede de betao e ligou bem
    e no piar que está oco é só uns 30cmX30cm
  18.  # 698

betonilha de regularização piso 1 concluída e res do chao a ser feita hoje
      DSC05546 (Medium).JPG
      DSC05545 (Medium).JPG
  19.  # 699

acham bem fazer assim?
    cinza - capoto ate à face do caixilho interiror ou ate á face interir da parede
    laranja- caixelharia
    verde- apainelado de madeira
    azul - calha para o estore
    soleira ate ao corte térmico do caixilho depois xps ate a betonilha
      DSC05426.JPG
  20.  # 700

Em princípio sim. Que tipo de estore vai colocar? A calha ficará embutida?

0.0249 seg. NEW