Colocado por: nelson__ricardoeu sinto-me mais seguro assentes no não.
andar de avião é seguro mas de vez enquando cai um
Colocado por: nelson__ricardoeu sinto-me mais seguro assentes no não.já cheguei a ir a uma fábrica de louçã eles lá testam a louça suspensa com 400kg em cima. Eu já montei muitas e até agora só parti uma ao sentar nela e partiu não por culpa da loiça nem do instalador
andar de avião é seguro mas de vez enquando cai um
Colocado por: Sergio Rodriguesjá cheguei a ir a uma fábrica de louçã eles lá testam a louça suspensa com 400kg em cima. Eu já montei muitas e até agora só parti uma ao sentar nela e partiu não por culpa da loiça nem do instalador
Colocado por: Skinkxmas os acidentes de avião normalmente ficam poucos para contar a historia :)
Mas sabem sempre os motivos. Quando um gajo anda de carro, podem morrer 20 que raramente as investigações têm a mesma ambição de saber todos os motivos do acidente.
Colocado por: nelson__ricardomas os acidentes de avião normalmente ficam poucos para contar a historia :)
eu optei por louças encostadas à parede e moveis com pés
Colocado por: nelson__ricardomas partiu :) acho que são propicias e ter folgas com o temponada disso, o problema nao foi da louça, foi de quem instalou o caremico que deixou desnivelado prai 0,5cm dos ferros de suporte ao chao, alem disso ja vi mais louça de chao partida que suspensa
Colocado por: Anonimo06082021e não é alvenaria....+ de 400kg
Colocado por: Anonimo06082021já não é comercializado cá.entre outras coisas infelizmente
Colocado por: SkinkxPelos vistos também podia fazer uma parede pladur no kombifixonde viu isso?
Colocado por: Anonimo06082021
tem fotos que possa/queira mostrar?
Colocado por: Anonimo06082021Roço mais cimento para cima e fica seguro?
abrir roço sim.
Colocado por: GMCQRoço mais cimento para cima e fica seguro?bem chumbado e nivelado, os problemas que encontrei ate hoje é o acabamento final desnivelado e isso é do pior para louças suspensas, mesmo em paredes em pladur á que ter atenção a algumas coisas, caso contrario ao sentar na sanita parece que ela dá de si, imagine se a sanita se der uns milimetros na base dela, na ponta da sanita esses milimetros é quase um centimetro