Iniciar sessão ou registar-se
    • ik
    • 26 julho 2016

# 41

Colocado por: loverscout300 m2 acho pouco....... o meu tem 400 e se fosse agora nao o queria! queria maior!

pense num terreno para uma casa terrea..... voce vai para velho nao vai para novo!

Colocado por: 21papaleguasNa minha opinião, com menos de 400m2 não consegue fazer nada em condições.

Isso é para gente rica ou para quem mora fora de um centro :)

Mas atendendo aos valores que o Gcw fala, penso que está nesse orçamento!

Isto estando perto de "tudo", porque também encontra terrenos grandes a muito baixo preço, mas ou tem carro e tempo ou então nem vale a pena pensar nisso
    Concordam com este comentário: jorgferr
  1.  # 42

Eu quando comecei a ver de terrenos impus 700 m2 como mínimo. Se é para fugir da cidade quero ter espaço digno desse nome só para mim, mas sem abusos que isso depois é uma trabalheira para manter tratado.
    Enquanto vi vivendas o que mais vi foi terrenos de 400-500 m2 onde o pouco terreno livre ainda era em 50% ocupado pelo acesso à garagem pelo que muito pouco espaço verdadeiramente livre sobrava.
    Acabei por comprar um de 1000 m2 e vendo agora o projeto feito não acho nada demais.
    Concordam com este comentário: loverscout
  2.  # 43

Colocado por: 21papaleguasNa minha opinião, com menos de 400m2 não consegue fazer nada em condições.

Quanto custam 400 m2 na sua zona? na minha custam pelo menos 90 000 a 100 000 euros
  3.  # 44

Colocado por: ikIsso é para gente rica ou para quem mora fora de um centro :)

É para uma pessoa que procurou opiniões sobre uma casa de 300m2 de área útil com 4 pisos.

Colocado por: jorgferrna minha custam pelo menos 90 000 a 100 000 euros

Como em todos os lados.
    O valor pelo qual está anunciado, não quer dizer que seja pelo qual o vendem.
    Sabe-me dizer quantos é que foram vendidos por esse valor?
  4.  # 45

entao comprem um apartamento.... coisa de gente pobre ou para quem quer viver no centro... pegando nalgumas palavras!
  5.  # 46

Colocado por: 21papaleguas
    É para uma pessoa que procurou opiniões sobre uma casa de 300m2 de área útil com 4 pisos.

Como em todos os lados.
    O valor pelo qual está anunciado, não quer dizer que seja pelo qual o vendem.
    Sabe-me dizer quantos é que foram vendidos por esse valor?

Sei que as moradias que são construídas nos mesmos são coisas acima dos 300 000 e são todas vendidas em pouco tempo
  6.  # 47

Colocado por: jorgferr

Quanto custam 400 m2 na sua zona? na minha custam pelo menos 90 000 a 100 000 euros

na minha zona 400m2 chegaram a custar 80/90 mil euros...... agora essas medidas ja encontra a 40 mil..... e bem negociado ate consegue uns bonus.... caso contrario fiquem com eles!
  7.  # 48

Por 205 K com 260 metros quadrados de casa a 30 km do centro da Maia ( 30 min carro) comprava esta .
      Screenshot_20160726-171927.png
  8.  # 49

Mais bonita
      Screenshot_20160726-171846.png
  9.  # 50

Tal como disse não sei por que preços se vendem. Vejo é que as moradias que nascem neles são vendidas facilmente acima dos 300 000 geminadas e 350 000 se isoladas
    • ik
    • 26 julho 2016

# 51

Colocado por: loverscoutentao comprem um apartamento.... coisa de gente pobre ou para quem quer viver no centro... pegando nalgumas palavras!

Para si, só existe o 8 ou 80? ou se tem uma casa num terreno de 500/1000m2 ou então fica por um apartamento?
    • ik
    • 26 julho 2016

# 52

Colocado por: enf.magalhaesPor 205 K com 260 metros quadrados de casa a 30 km do centro da Maia ( 30 min carro) comprava esta .
      Screenshot_20160726-171927.png

30km? e ainda é maia?

sim um bom exemplo, essa mesma moradia no centro não fica por menos de 400mil
  10.  # 53

Portugal é pequeno mas em preços de casas vivemos muito afastados . Por 350 K comprava terreno , construia e sobrava 50 K
  11.  # 54

É concelho de Famalicão, mesmo ao lado . So para terem noção da diferença de preço em 30 min de carro fazem
  12.  # 55

Mas mesmo na Maia também posso dizer que não é concelho para estas loucuras de preço, mas o mundo anda estranho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
    • ik
    • 26 julho 2016

# 56

Colocado por: enf.magalhaesÉ concelho de Famalicão, mesmo ao lado . So para terem noção da diferença de preço em 30 min de carro fazem

E estamos a falar do grande Porto, porque se vamos a falar de Lisboa, então é que não tem comparação possível

400mil não chega para um apartamento "velho e pequeno" no centro de Lisboa
  13.  # 57

Concordam com este comentário:mhpinto

Fora dos grandes centros há terrenos assim, grandes e baratos, a preços muito convidativos.

Isso é mesmo uma questão de preço, e localização do que cada um pretende.

Claro que também preferia uma casa térrea, ter muito espaço, mas o quintal a cuidar e os arranjos exteriores também se pagam e dão muito trabalho.
  14.  # 58

Colocado por: ik

Para si, só existe o 8 ou 80? ou se tem uma casa num terreno de 500/1000m2 ou então fica por um apartamento?

ter uma moradia que nao é moradia so para dizer que vive numa moradia...... e nao tarda muito vem falar em moradias geminadas.....ou em banda!

sim nessas condiçoes para mim so existe o 8 ou 80. se é para gastar dinheiro que se gaste cosncientemente e que se saia da linha ferrea que toda a carneirada segue!
    • ik
    • 26 julho 2016

# 59

Colocado por: loverscout

ter uma moradia que nao é moradia so para dizer que vive numa moradia...... e nao tarda muito vem falar em moradias geminadas.....ou em banda!

sim nessas condiçoes para mim so existe o 8 ou 80. se é para gastar dinheiro que se gaste cosncientemente e que se saia da linha ferrea que toda a carneirada segue!

São opiniões e aceito a sua
    No entanto acho presunçoso da sua parte dizer que quem não tiver 300/400 mil euros para uma moradia isolada não merece uma moradia, mesmo que em banda com um jardim/quintal e alguma(pouca) privacidade

Não vou alimentar mais esta discussão inútil

Cumprimentos
    Concordam com este comentário: jorgferr, enf.magalhaes, Supporter
  15.  # 60

Colocado por: ik

São opiniões e aceito a sua
    No entanto acho presunçoso da sua parte dizer que quem não tiver 300/400 mil euros para uma moradia isolada não merece uma moradia, mesmo que em banda com um jardim/quintal e alguma(pouca) privacidade

Não vou alimentar mais esta discussão inútil

Cumprimentos
    Concordam com este comentário:jorgferr,enf.magalhaes,Supporter

Haja dinheiro nos bancos para emprestar, tenho dúvidas que realisticamente haja dois dígitos de percentagem Portuguesa que tenha vencimentos para casas dessa ordem de valores. Mas como já alguém (acho que o Picareta) disse neste fórum, se forem os pais a pagar até ficam a custo zero
    Concordam com este comentário: Supporter

0.0198 seg. NEW