Colocado por: loverscout300 m2 acho pouco....... o meu tem 400 e se fosse agora nao o queria! queria maior!
pense num terreno para uma casa terrea..... voce vai para velho nao vai para novo!
Colocado por: 21papaleguasNa minha opinião, com menos de 400m2 não consegue fazer nada em condições.
Colocado por: 21papaleguasNa minha opinião, com menos de 400m2 não consegue fazer nada em condições.
Colocado por: ikIsso é para gente rica ou para quem mora fora de um centro :)
Colocado por: jorgferrna minha custam pelo menos 90 000 a 100 000 euros
Colocado por: 21papaleguas
É para uma pessoa que procurou opiniões sobre uma casa de 300m2 de área útil com 4 pisos.
Como em todos os lados.
O valor pelo qual está anunciado, não quer dizer que seja pelo qual o vendem.
Sabe-me dizer quantos é que foram vendidos por esse valor?
Colocado por: jorgferr
Quanto custam 400 m2 na sua zona? na minha custam pelo menos 90 000 a 100 000 euros
Colocado por: loverscoutentao comprem um apartamento.... coisa de gente pobre ou para quem quer viver no centro... pegando nalgumas palavras!
Colocado por: enf.magalhaesPor 205 K com 260 metros quadrados de casa a 30 km do centro da Maia ( 30 min carro) comprava esta .
Colocado por: enf.magalhaesÉ concelho de Famalicão, mesmo ao lado . So para terem noção da diferença de preço em 30 min de carro fazem
Colocado por: ik
Para si, só existe o 8 ou 80? ou se tem uma casa num terreno de 500/1000m2 ou então fica por um apartamento?
Colocado por: loverscout
ter uma moradia que nao é moradia so para dizer que vive numa moradia...... e nao tarda muito vem falar em moradias geminadas.....ou em banda!
sim nessas condiçoes para mim so existe o 8 ou 80. se é para gastar dinheiro que se gaste cosncientemente e que se saia da linha ferrea que toda a carneirada segue!
Colocado por: ik
São opiniões e aceito a sua
No entanto acho presunçoso da sua parte dizer que quem não tiver 300/400 mil euros para uma moradia isolada não merece uma moradia, mesmo que em banda com um jardim/quintal e alguma(pouca) privacidade
Não vou alimentar mais esta discussão inútil
Cumprimentos