Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: RCFmudava mesmo para uma moradia ou para um apartamento/condomínio melhor...?
    Bem visto.
    Teria de ser um condomínio absolutamente espectacular (como esse para onde foi o JJ).

Colocado por: RCF...Jorge Jesus. Deixou a vivenda que tinha na margem sul...
    Remodelei uma moradia vizinha da do JJ, na margem sul. Cruzei-me várias vezes com ele.
    Aquilo era um bairro de gente remediada, não de gente que arrota milhões.
    Já o apartamento no Estoril para onde ele foi, é muito mais condizente com os rendimentos dele.
    Tem uma vizinhança cheia de f%$d@#€@ que nos roubaram milhõ..., digo, cheia de gente podre de rica !
    • RCF
    • 27 julho 2016

# 82

Colocado por: XR2i
    Não percebi a parte do "qualidade, sem preocupações."

Pode explicar? Sem preocupações porque é um apartamento? Ou porque custa N milhões?

Parece-me que o RCF é o exemplo que dei acima, e digo novamente que tenho amigos que também não gostam de moradias. No seu caso parece-me a mesma coisa.

Mas já viveu em alguma? Pergunto apenas por curiosidade, no caso dos meus amigos que preferem apartamentos em detrimento das moradias é mesmo essa razão.

Cumps.

Conforme fui escrevendo atrás, não quero defender uns nem outros (moradias e apartamentos). Entendo que ambos têm virtudes e que a escolha entre um e outro não é assim tão óbvia, como alguns foristas aqui querem fazer crer.
    No caso daquele apartamento, o porquê da qualidade, sem preocupações? É ver-se a vista e a localização que o apartamento tem e tudo o que tem ao dispor e que numa moradia são praticamente impossíveis.
    Sem querer fazer publicidade, deixo um link sobre o apartamento:
    http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/jesus_vida_nova_com_casa_de_4_milhoes.html
    • XR2i
    • 27 julho 2016 editado

# 83

RCF, de acordo.

Realmente esse apartamento é super XPTO e tem realmente muita coisa ao dispor. Também são 4 milhões, eheh.

Já entendi também que vai muito da localização, claro que no Centro de Lisboa, se um apartamento novo decente custa 400k, imagino uma moradia... Claro que ai a escolha é óbvia, nem dá para equacionar uma moradia, a não ser que estejamos carregados de €€.

Felizmente, aqui no Norte os preços são bem mais baixos :)
    Concordam com este comentário: Luis K. W., RCF
    • Gcw
    • 2 agosto 2016

# 84

Olá amigos foristas!

Muito obrigado, uma vez mais, pelas vossas opiniões, sugestões e críticas construtivas! De facto, encontrar aquilo que melhor serve os nossos propósitos nem sempre é o mais fácil! É preciso equacionar todas as possibilidades, encarar todas as oportunidades como boas até deixarem de o ser. Por essa mesma razão, agradeço a vossa ajuda neste tópico! Apercebi-me que aquilo que aparentava ser um óptimo negócio, afinal, poderia não o vir a ser. É para isso que aqui estamos, para nos ajudarmos uns aos outros e partilharmos as nossas vivências e experiência. Neste momento, tenho muito mais a aprender do que a ensinar!

Obrigado a todos e venha daí a nova etapa nesta caminhada em busca de um lar maior para a família crescer!

G
    Concordam com este comentário: Fernando Gabriel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel, Dos Santos

0.0075 seg. NEW