Iniciar sessão ou registar-se
    • korg
    • 26 julho 2016 editado

     # 1

    Bom dia
    Comprei uma piscina insuflável e o único local que tenho para a colocar é um piso em paralelos.

    Sugestões para nivelar o terreno e não danificar a piscina...

    Obrigado
  1.  # 2

    Relva artificial, tecido tipo felpa usado nos automoveis

    roofmate.... Esferovite....
    Concordam com este comentário: tozepalma
  2.  # 3

    mas se é insuflavel nao tem problema nao é xD
    mete isso no chao e siga
  3.  # 4

    E depois fura. A minha no terraço que tem mosaicos já furou. Ando à procura de um kit para remendar os furos, mas mais dificil é encontrar os furos.
    Já pensei meter lá para dentro aquela espuma de remendar furos dos carros... =)
    • korg
    • 26 julho 2016

     # 5

    Meteste alguma coisa em cima dos paralelos callinas?
    Cumps,
  4.  # 6

    Não, a minha está no terraço em cima de mosaicos e ainda assim furou.
    Olha para teres uma ideia, tens ai sugestões da intex, mas que podes comprar noutras lojas mais barato
    http://www.intexserviceiberia.com/pt/2006-tapetes-solo-piscinas-intex
  5.  # 7

    A Intex tem um "tapete" próprio para piscinas. Não o comprei, mas dizem que tem.
    A minha este ano está em cima de betão.

    Também tem um kit para tapar furos... a minha experiência foi:
    1º ano piscina impecável
    2º ano piscina com um furo (remendado)
    3º ano remendei 3 furos e continuava a aparecer água (na base da piscina)... já comprei outra igual por 35€ e já está a uso!
  6.  # 8

    No link que coloquei antes tem lá os vários tapetes da intex.
    Concordam com este comentário: tozepalma
  7.  # 9

    Ou então vai ao brico ou algo parecido e compra plástico daquele para fazer estufas.. coisa de 2 ou 3€ o metro linear. É o que faço com a minha. Mas o plástico da minha não é desse mais fraco.
  8.  # 10

    Meu estimado, no meu prédio optamos por uma solução que tem tanto de prática como de económica: cravamos umas "pontas" pequenas de verginha no chão a segurar umas tábuas dispostas lateralmente ao alto (duas de cada lado nas extremidades das tábuas), fazendo um quadrado no chão. No interior, fizemos uma base em areia (obtém-a numa qualquer praia), estendemos sobre esta um oleado e finalmente, colocamos a piscina (nos primeiros anos, coloca-mo-la directamente sobre a areia, mas para evitar que as crianças "transportassem" areia para o interior, optamos pelo oleado - e agora também, por um "lava-pés").

    Se desejar, posso facultar-lhe fotos (ainda não as tenho, terei que proceder à sua feitura, mas nada que não se realize em poucos minutos).
  9.  # 11

    Colocado por: happy hippyMeu estimado, no meu prédio optamos por uma solução que tem tanto de prática como de económica: cravamos umas "pontas" pequenas de verginha no chão a segurar umas tábuas dispostas lateralmente ao alto (duas de cada lado nas extremidades das tábuas), fazendo um quadrado no chão. No interior, fizemos uma base em areia (obtém-a numa qualquer praia), estendemos sobre esta um oleado e finalmente, colocamos a piscina (nos primeiros anos, coloca-mo-la directamente sobre a areia, mas para evitar que as crianças "transportassem" areia para o interior, optamos pelo oleado - e agora também, por um "lava-pés").

    Se desejar, posso facultar-lhe fotos (ainda não as tenho, terei que proceder à sua feitura, mas nada que não se realize em poucos minutos).


    Tenho a ideia que é proibido roubar areia da praia.
    Concordam com este comentário: happy hippy
  10.  # 12

    Colocado por: larkhe

    Tenho a ideia que é proibido roubar areia da praia.


    e provar que foi roubada da praia? =P
    Concordam com este comentário: larkhe, happy hippy
  11.  # 13

    Colocado por: loverscout

    e provar que foi roubada da praia? =P
    Concordam com este comentário:larkhe



    Pode ser apanhado com a boca na Botija :)
    Concordam com este comentário: happy hippy
    • JFTP
    • 26 julho 2016

     # 14

    Diria que placas de Roofmate poderia ser uma boa opção... mas não tenho experiência nesta matéria...

    JFTP
  12.  # 15

    Colocado por: larkhe

    Tenho a ideia que é proibido roubar areia da praia.
    Concordam com este comentário:happy hippy


    E até é proibido roubar (perdão, recolher) água do mar, mesmo sendo a balde (para quem tem aquários)! Para se poder fazer a recolha de agua, mesmo que seja a balde, a polícia marítima exige-vos a apresentação de uma licença emitida pela Administração da Região Hidrográfica (que pode ser obtida online) - a coima pode chegar aos 3 000€. Depois, paga-se uma taxa em função da quantidade retirada...
    • XR2i
    • 26 julho 2016

     # 16

    Dessa não sabia, e quando se mija na água?

    Também devíamos receber um bónus, uma vez que tamos a deixar água nossa no mar. Eheh.
    Concordam com este comentário: larkhe
  13.  # 17

    Uma solução barata é também a espuma de polietileno reticulado utilizada para colocar sob o soalho flutuante, uma alternativa será utilizar uma carpete velha...
  14.  # 18

    tenho relva artificial por baixo da minha desde o ano passado sem problemas
    Concordam com este comentário: papacurvas
  15.  # 19

    Tb optei por relva artificial com pelo de 6mm(da mais barata) e até agora esta funcionar, e permite andar descalço a vontade ao redor da piscina.
    Considero que com um pelo maior ainda seria melhor.
    Concordam com este comentário: thekillerpt
  16.  # 20

    a minha esteve bastante tempo com um plástico grosso comprado numa drogaria sem furar
 
0.0200 seg. NEW