Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    gostaria que me indicassem qual a soluçao mais plausivel para por as paredes de interiores lisas.
    elas sao de reboco e estao pintadas e gontaria de as ver lisinhas.
    na da sala apliquei uma massa propria para o efeito mas qd a luz esta acesa ou tenho muita claridade notam-se todas as imperfeiçoes
    obrigado
  2.  # 2

    Pode barrar as paredes e ficam com acabamento liso tipo gesso.

    As massas a aplicar são da TOPECA com a ref. Tuforte barramento e acabamento.

    Pode ver as fichas técnicas aqui:
    http://www.topeca.pt/pt/content.html

    Tem de ter atenção que as paredes podem ter tinta, mas têm que estar em bom estado e com boa aderencia ao suporte.


    Boa sorte
  3.  # 3

    Vasco, esse acabamento é o que se utiliza no vulgarmente chamado gesso projectado (seral)?
  4.  # 4

    Não, esta referecia que estou a dar é para ser dada à mão.

    O acabamento é identico ao gesso projectado...
  5.  # 5

    Pode fazer o download da ficha tecnica do barramento, depois tem o produto de acabamento
  6.  # 6

    ola casco, fui ao link que me indicou mas aparecem tantos tufortes que nao consigo perceber qual o mais adquado ao meu problema.tenho paredes de reboco pintadas como havia dito mas é um reboco +/- fino qual acha que seria o melhor para mim?
    ah! ja agora tem de se lixar apos barrar a massa e voltar a por uma mais fina certo? catar?
  7.  # 7

    Sem ver é sempre complicado, mas eu coloquei no outro post a ficha técnica do produto...

    Depois de dar o barramento é aplicar a massa de acabamento, depois de tudo seco é lixar e pintar...
 
0.0103 seg. NEW