Colocado por: ghost12
Valente sapata contínua que aí colocou! Que medida tem? 1,40x0,5m?
Quantos andares tem essa moradia?
Colocado por: riscos
Armando Simões & Filhos, Lda
Colocado por: riscos
A sapata do muro? 1,40 x 0.60
Moradia de 3 pisos. com 250 m2 por piso
Colocado por: ghost12Estes engenheiros levam os donos de obra à falência! :)
Colocado por: hpaivaUnifamiliar? 750m2 de moradia?
Colocado por: ghost12Estes engenheiros levam os donos de obra à falência! :)
Colocado por: zedasilvaE os fiscais ao desespero.
Aquilo deve ser uma catrefada de ferros, ferrinhos e pintelhices que um gajo até troca os olhos
Colocado por: riscosNann aquilo é quase tudo ferro 10 afastado a 15...
Colocado por: zedasilva
Assente em calhaus de mármore?
É pá engenheiros desses não apanho eu.
Colocado por: riscosNão me digas que vai oxidar o ferro, por bocados de mármore.
Colocado por: zedasilvaAquilo começasse-me a carcomer o ferro todo e em 3 tempos tenho a casa no chão.
Colocado por: ClioIIAmarrar o espaçador ao arame?
Colocado por: SkinkxQuanto muito, alguma humidade ascensional, mas mesmo aí acho um perigo pequeno.
Colocado por: SkinkxQuanto muito, alguma humidade ascensional, mas mesmo aí acho um perigo pequeno.
Colocado por: zedasilvaNão deixas de ter razão, contudo bem sabes que o pessoal ao betonar não tem cuidado nenhum.
É um pontapé nas armaduras, é levanta-las com a grua para o betão penetrar melhor, é o diabo a sete.
Ninguém me garante que aqueles calhaus se vão manter todos no sitio certo.
Ninguém me garante que numa viga de 5m a meio vão aquilo não está tudo assente no fundo da cofragem.
Isto era tudo muito lindo se o processo construtivo fosse tipo intervenção cirúrgica em que tudo é controlado à mais ínfima parte, mas todos sabemos que infelizmente não é assim
Colocado por: riscosSe te pagarem para estares na obra no dia da betonagem evitas essa serie de problemas.