Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: riscosquando precisar de mais dois olhos, falo consigo para ver se estão a trabalhar bem :)

Ui... eu é mais bifanas, mas se quiser beber um copo é só dar um toque. ;o)
  2.  # 622

Gosto do aspecto do betão armado, dá ideia que usaram tapais decentes.

Colocado por: zedasilva
    Ó riscos, tanta casa gira na aldeia do Zé Franco para copiar e foi fazer isso?
    :)
    LOLOLOL
  3.  # 623

Essas do Zé Franco não têm ferro Zé, aquilo foi tudo feito sem especialidades, uma ilegalidade do catano
  4.  # 624

Colocado por: jorgferrEssas do Zé Franco não têm ferro Zé, aquilo foi tudo feito sem especialidades

E que eu saiba, ainda não caiu nenhuma. Hoje é só mariquices e técnicos para aqui e para acolá e depois é o que se vê.
    Olha o outro coitado que já não dorme há 3 ou 4 dias e pelo andar da carruagem vai ficar sem sitio para dormir.
  5.  # 625

Colocado por: zedasilvaÓ riscos, tanta casa gira na aldeia do Zé Franco para copiar e foi fazer isso?

A arquitetura não é nossa:) só as especialidades e a fiscalização.

Colocado por: branco.valterUi... eu é mais bifanas, mas se quiser beber um copo é só dar um toque. ;o)

há uma boa casa de bifanas lá ao pé ;)
  6.  # 626

execução de impermeabilização azeitao
      IMG_20170411_102431_1.jpg
      IMG_20170411_102405_1.jpg
  7.  # 627

O que levou para impermeabilizar além de flintkote?
  8.  # 628

duas de mao cruzadas de imperkote F, e o que esta a ver é a tela polyester 40, falta aplicar o dreno e a tela pitonada (Aguadrain geo)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hpaiva
  9.  # 629

Está um bom trabalho de impermeabilização, depois mostre o restante .
    Mas nesta última foto já andam a colocar o tubo dreno...
  10.  # 630

Riscos
    Vai levar geotêxtil entre a brita e o terreno?
  11.  # 631

faz-me confusão sempre me disseram que o dreno era por cima das sapatas ali mais ou menos no canto do L
    o que é mais correto??
  12.  # 632

Colocado por: marco1o que é mais correto??

Quanto mais em baixo melhor.
    Se colocar no L, não apanha a água que anda ao nível da base da sapata
  13.  # 633

humm

não sei se a função será estritamente essa, penso que terá mais a ver com drenar as águas superficiais que se acumulam de encontro á parede da cave
  14.  # 634

Sim, mas tb as outras que se infiltram no terreno e descem até à base da fundação
  15.  # 635

Colocado por: Anonimo16062021Riscos,e fotos de obras suas de ETICS não ha?

Ó Dias, o riscos é engenheiro mas não é burro.
    :)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, zinna
  16.  # 636

Colocado por: zinnaEstá um bom trabalho de impermeabilização, depois mostre o restante .
    Mas nesta última foto já andam a colocar o tubo dreno...

O dreno foi colocado só para ver a sua extensão, ainda vai levar uma "cama de brita" depois leva o dreno com inclinação de 1%, a tela pitonada e novamente brita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  17.  # 637

Colocado por: zedasilvaRiscos
    Vai levar geotêxtil entre a brita e o terreno?

Não vai zé, porque o dreno já tem a manta geotêxtil a envolver.
  18.  # 638

Colocado por: marco1não sei se a função será estritamente essa, penso que terá mais a ver com drenar as águas superficiais que se acumulam de encontro á parede da cave

Eu coloco sempre na base da sapata, assim a tela pitonada encaminha as águas para o fundo da sapata...
  19.  # 639

Colocado por: Anonimo16062021Riscos,e fotos de obras suas de ETICS não ha?
    Estou ansioso 😩 de "cascar"em alguém:-))

Brevemente a de mafra, daqui a uns meses:)
  20.  # 640

Colocado por: riscosNão vai zé, porque o dreno já tem a manta geotêxtil a envolver.

Assim os finos ficam retidos junto ao tubo, em vez de ficarem no exterior da brita.
    Concordam com este comentário: zedasilva, Skinkx

0.2319 seg. NEW