Iniciar sessão ou registar-se
  1. Novo trabalho, Barreiro velho, projetos de especialidades de dois edifícios em Ruina com tudo novo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
      IMG_1857.jpg
      IMG_1856.jpg
  2. Essa bobcat não se safa, têm de ir lá o Eng. com pá e pica ajudar o hómeee.
  3. A demolição foi feita pela CM Barreiro
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  4. Só a título de curiosidade ... imaginemos a seguinte situação: 3 prédios colados uns aos outros. O dono do prédio do meio quer mandá-lo abaixo. Existe algum seguro que o dono do prédio possa fazer antes de o mandar demolir de forma a precaver chatices (ex: as casas ao lado rachar ou num cenário mais negro vir mesmo abaixo)?
    A empresa contratada para demolir é obrigada a ter um seguro que cobre isso? Tem de ser o dono do prédio a fazê-lo? Que situações estão cobertas pelos seguros?
    • riscos
    • 12 julho 2017 editado
    A empresa contratada para demolição, tem de ter alvará e seguro de responsabilidade civil, para cobrir esse e outros tipos de danos que possam vir a surgir. Depois terá de existir um projeto de demolição e um projeto de contenção periférica.
    Concordam com este comentário: zedasilva, Dos Santos
  5. O empreiteiro e o DT, devem fazer um bom registo fotográfico do interior de cada uma das frações e partes comuns dos prédios confinantes.
    Este registo fotográfico deve ser validado por cada um dos condóminos e pelo administrador do condomínio.
    Só depois disso, se devem iniciar os trabalhos de demolição.
    Isto dá trabalho mas evita muitos dissabores futuros. É para estas e outras situações do género que o empreiteiro paga a peso de ouro um bom Diretor Técnico.
    Concordam com este comentário: Goncalo D.
  6. Ó risco, aquilo ali em cima é uma plataforma elevatória montada numa retro?
    Aquilo está certificado?
  7. Colocado por: zedasilvaÓ risco, aquilo ali em cima é uma plataforma elevatória montada numa retro?
    Aquilo está certificado?

Não sei se esta certificado zé, a demolição foi feita por parte da CM Barreiro...
  8. Colocado por: riscosa demolição foi feita por parte da CM Barreiro...

Então é quase certo que não está.
    :))
  9. Colocado por: zedasilva
    Então é quase certo que não está.
    :))

Quem pode pode:)
  10. Colocado por: riscosQuem pode pode:)

Agora a coisa já muda de figura, a ACT voltou a ser responsável pela fiscalização das condições de trabalho nos municípios.
    Pode ser que comecem finalmente a chatear uns quantos técnicos e presidentes
  11. Colocado por: zedasilvaÓ risco, aquilo ali em cima é uma plataforma elevatória montada numa retro?

Numa rectro zé?!!! ... com aqueles pneus!!!!
    É um empilhador telescópico ou multifunções.
    Concordam com este comentário: riscos, zedasilva
  12. Colocado por: zedasilvaÓ risco, aquilo ali em cima é uma plataforma elevatória montada numa retro?
    Aquilo está certificado?
    claro que está, você não percebe mesmo nada disto homem.
    • TZW
    • 13 julho 2017
    Colocado por: zedasilvaÓ risco, aquilo ali em cima é uma plataforma elevatória montada numa retro?
    Aquilo está certificado?

Para transporte de pessoas penso que não, carregar a cesta ou enche-la de carga e movimentar com o empilhador, ok.
    Mas se muitas vezes nem formação para aquele tipo de maquinas o condutor tem para quê questionar o tipo de carga, por vezes até vai em palete ou mesmo nos garfos...cesta é um luxo!
    Concordam com este comentário: Dos Santos, zedasilva
  13. Colocado por: PicaretaÉ um empilhador telescópico ou multifunções.

Tem razão, no telefone não dava par ver em condições.
    Mas convenhamos que eu tb não propriamente uma sumidade em máquinas. Ainda se devem lembrar do meu famoso trator, aquele que eu achava que seria a melhor máquina do mundo.
  14. Colocado por: zedasilva
    Tem razão, no telefone não dava par ver em condições.
    Mas convenhamos que eu tb não propriamente uma sumidade em máquinas. Ainda se devem lembrar do meu famoso trator, aquele que eu achava que seria a melhor máquina do mundo.

E era, uma grande máquina, você é que não tinha unhas para aquilo.
  15. Colocado por: Dos SantosE era, uma grande máquina, você é que não tinha unhas para aquilo.

Isso são pormenores!
    Há dias cai na asneira de dizer em casa que ia comprar uma vespa.
    Resposta:
    _ Compra duas, uma para comer já e outra para levar para casa.
    Aquilo quis dizer que não vou ter muita sorte pois não?
  16. Colocado por: zedasilva
    Isso são pormenores!
    Resposta:

Óbvio que não Sore. Zé.

Mas você anda é de pasteleira e não diga que é muito mau.

Se quer manter esse físico Alto e espadaudo tem que ser.
    • VCAC
    • 13 julho 2017
    Colocado por: zedasilva
    Isso são pormenores!
    Resposta:

AHAHAHAH

Vá lá que a Sra. Da Silva estava bem disposta!
    Muita sorte em não levar logo com o seu próprio sarrafo :D
    (pelo sim pelo não é melhor deixar sempre a geringonça no carro depois do trabalho)
  17. Colocado por: VCACMuita sorte em não levar logo com o seu próprio sarrafo :D

Grandes amigos que vocês me saíram.
    Eu de Vespa até ficava com pinta. Tinha é que lhe pôr uma roditas, para me deitar nas curvas sem me esbardalhar.

0.3038 seg. NEW