Iniciar sessão ou registar-se
  1. Um pouco como desabafo, nao tem havido muito tempo para acompanhar o forum com uma serie de projetos em cima da mesa. Amanha apresento alguns ;) mariquices
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Goncalo D.
  2. Colocado por: riscosAmanha apresento alguns ;) mariquices


    Mas isto não era um exclusivo do outro fiscal? Lol
  3. Colocado por: MarcopomMas isto não era um exclusivo do outro fiscal?

    Já não há respeito.
    :(
    Concordam com este comentário: Marcopom
  4. Colocado por: zedasilva
    Já não há respeito.
    :(
    Concordam com este comentário:Marcopom

    Deixe lá, não fique assim... Esta juventude há-de ter a nossa idade... :)
  5. Colocado por: MarcopomDeixe lá, não fique assim... Esta juventude há-de ter a nossa idade... :)

    Isso é verdade, e pelo andar vão lá chegar todos carcumidinhos.
    Bem feita!
    Concordam com este comentário: Marcopom
  6. Mais um dia sem disponibilidade.. É o passar do testemunho os velhotes estao a ficar para trás;)
  7. Colocado por: riscosMais um dia sem disponibilidade.. É o passar do testemunho os velhotes estao a ficar para trás;)

    Olha-me este, já vos vamos deixando umas pedras no caminho.... Lol 😁
  8. Olá Riscos.
    Há mais fotos do projecto de Alfama?
    Fiquei curioso quanto à solução adoptada para resolver a parede meeira.
    Um abraço
    • riscos
    • 29 agosto 2017 editado
    ola Gonçalo a obra de Alfama já esta em fase de acabamentos.

    Solução adoptada? a estrutura dentro da parede, é isso que te referes? abraço
  9. Sim. Eu percebo a parte dos roços para pilares e vigas, a laje colaborante e o core em betão.
    Gostava era de saber como vai ser o cobrimento da estrutura metálica, preenchimento dos roços e consolidação da parede meeira - alvenaria? betão?
  10. a consolidação da parede foi feita com betão projetado cerca de 4cm . revestida a pladur (o melhor amigo da reabilitação urbana). :)
  11. Por mim era tudo feito em pladur - pilares, vigas, canalizações... com uns cordões de silicone para manter a água à distância. LoL
    • riscos
    • 30 agosto 2017 editado
    Novo trabalho,projetos de especialidades para novas instalacoes de hospital em lisboa(ainda nao posso indicar o nome), mas é dos mais conhecidos. Unidade de radioterapia cerca de 500 m2, com paredes de betao baritado com 1,50 m de espessura e lajes macicas de 1 m de espessura.
  12. Colocado por: riscosparedes de betao baritado com 1,50 m de espessura e lajes macicas de 1 m de espessura.

    Ainda dizem que o betão não é o melhor amigo do engenheiro.
    :)
  13. Esta semana ainda vou mafra, a dona de obra nao me quer na obra que so vejo é problemas e defeitos ...;)e sempre que la vou ela depois nao dorme.
  14. Colocado por: zedasilva
    Ainda dizem que o betão não é o melhor amigo do engenheiro.
    :)


    Sabes por quantos metros se espalha a radiacao de um maquina destas caso nao tenha uma parede destas em betao baritado com esta espessura? Por um raio de 900m
    • tmmc
    • 30 agosto 2017 editado
    Colocado por: riscosNovo trabalho,projetos de especialidades para novas instalacoes de hospital em lisboa(ainda nao posso indicar o nome), mas é dos mais conhecidos. Unidade de radioterapia cerca de 500 m2, com paredes de betao baritado com 1,50 m de espessura e lajes macicas de 1 m de espessura.


    Quando formos atacados por extraterrestres quero ir para esse bunker 😂

    Ate la quanto mais vazio ele estiver, melhor!
    Concordam com este comentário: riscos
  15. Estrutura metálica 12m x 9m para extensão de ginásio em Alcochete, Sala toda em vidro.
      GINASIO.jpg
  16. Colocado por: Anonimo09092021Como andamos de projectos em Wood Framing, riscos?


    coberturas, reabilitações com novas lajes há bastantes derivado ás reabilitações que se andam a fazer na "grande Lisboa". Agora moradia de raiz em Wood Framing, não parece haver interessados...pelo menos a este casa não tem chegado nada.
    • ik
    • 30 agosto 2017
    Colocado por: Anonimo09092021Como andamos de projectos em Wood Framing, riscos?


    Isso ganha bicho
    Concordam com este comentário: riscos
 
0.6077 seg. NEW