Iniciar sessão ou registar-se
  1. no AKI e outros equivalentes, encontra, também em inox, agora não sei se nas medidas que procura
  2. digo eu que poderia colocar aqui o fornecedor, assim poderia ajudar os interessados.
  3. Se colocasse no post #1724: "eu no 'Zé manel' compro esse material todo" teria poupado 7 posts inúteis. Meus seus e do ****.
    Toda a gente teria ficado contente, até o seu fornecedor :)
  4. Riscos, já reparei que agradeceu alguns comentários que fiz no seu tópico relativamente a assuntos que nada têm a ver com o mesmo.

Também reparei que esses agradecimentos foram de escárnio, o que desde já dispenso.

Pelo desculpa pela invasão do seu tópico, mas também lhe pergunto, tendo em conta o grande número de intervenções que tem neste fórum,

se nunca andou por outros tópicos a "falar" de assuntos que nada tinham a ver com os mesmos? E também recebeu agradecimentos?

Por aqui me fico...
  5. não percebi nada do que o sousa escreveu...! agradecimentos que nada tenho a ver...agradecimentos de escárnio..."por aqui me fico" ??

percebi bola!!
  6. Epá é cada picuínhas que até assusta pensar que o forum é para maiores de 18 e se vê disto.

Não gostam do homem, não venham conversar com ele. Eu ainda dou valor a quem partilha o que faz, mesmo que não pesque metade...mas gosto... Agradece-se que não os assustem mais ainda.
    Concordam com este comentário: david_C, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: david_C
  7. Pormenor de armaduras de consolas curtas ( Cachorros)
      12.jpg
    • MNeo
    • 5 fevereiro 2018 editado
    Riscos já alguma vez calculou consolas de varandas em perfis de aço, fixados a lajes em betão?
  8. imensas MNeo..
    • MNeo
    • 5 fevereiro 2018
    Que programa costuma utilizar? SAP? Cype? Trialc?
  9. O sap.
    • MNeo
    • 5 fevereiro 2018 editado
    Ja tenho visto alguns cálculos feitos com SAP...
  10. Colocado por: MNeoJa tenho visto alguns cálculos feitos com SAP...

Nao tem comparacao com os restantes programas que referiu..
  11. Riscos, em linguagem de DO, qual as diferenças entre calcular em Cype ou em Sap?
  12. O cype enfias para la o porco e o programa da o chourico de sangue os torresmos as bifanas..esteja o porco doente ou nao. E tu no final nao vez a qualidade da carne, entregas tudo e o cliente come. O Sap nao dá nada, nao dimensiona nao pormenoriza, ou seja o projetista é que tem de retirar os valores e pormenorizar armaduras, ver viga a viga pilar a pilar... No cype fazes um projeto chourico numa noite enquanto eu demoro 10dias a fazer projetar e a desenhar
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  13. Basicamente a diferença é que no sap é o projetista que faz o projeto e no cype é o programa.
  14. Colocado por: riscosBasicamente a diferença é que no sap é o projetista que faz o projeto e no cype é o programa.

Ora nem mais, é por isso que eu costumo dizer que até eu sei calcular. Basta que tenha um Cype e saiba distinguir uma viga de um pilar.
    • MNeo
    • 5 fevereiro 2018
    Riscos Já dimensionou com o ETABS?
  15. E depois vemos os resultados que tanta vez se no mercado...para alem de destruir completamente o mercado porque ganha mais que faz um projeto de estabilidade numa noite por 400euros do que eu em 10dias por 1000 euros
    Concordam com este comentário: zedasilva, MNeo, Joao Dias
  16. A mao é que é quem um projetista que nao sabe dimensionar a mao ou desenhar um pormenor é papel, deixa muito a desejar no meu ponto de vista.
    Concordam com este comentário: Dos Santos

0.0360 seg. NEW