Se colocasse no post #1724: "eu no 'Zé manel' compro esse material todo" teria poupado 7 posts inúteis. Meus seus e do ****. Toda a gente teria ficado contente, até o seu fornecedor :)
Epá é cada picuínhas que até assusta pensar que o forum é para maiores de 18 e se vê disto.
Não gostam do homem, não venham conversar com ele. Eu ainda dou valor a quem partilha o que faz, mesmo que não pesque metade...mas gosto... Agradece-se que não os assustem mais ainda.
O cype enfias para la o porco e o programa da o chourico de sangue os torresmos as bifanas..esteja o porco doente ou nao. E tu no final nao vez a qualidade da carne, entregas tudo e o cliente come. O Sap nao dá nada, nao dimensiona nao pormenoriza, ou seja o projetista é que tem de retirar os valores e pormenorizar armaduras, ver viga a viga pilar a pilar... No cype fazes um projeto chourico numa noite enquanto eu demoro 10dias a fazer projetar e a desenhar
E depois vemos os resultados que tanta vez se no mercado...para alem de destruir completamente o mercado porque ganha mais que faz um projeto de estabilidade numa noite por 400euros do que eu em 10dias por 1000 euros