Colocado por: enf.magalhaesMas também não é isso que está em causa ! Acima dos 10 mil euros acho um abuso.
Colocado por: enf.magalhaesDisse bem : tudo o que são desenhos ... mau era ...
E o texto todo que é a maior parte ?
Colocado por: Picareta1 hora de um bom projectista não tem nada a ver com a mesma hora de um mau projectista.
Colocado por: manelvcEnf. Magalhães percebo onde quer chegar com a "palha" mas acho que pode ver isso de outro prisma: a palha é no fundo como uma ferramenta, você até pode comprar uma máquina para uma obra, mas o custo vai ser diluído nas obras seguintes onde for usada.
Essa palha pode ter sido feita em 100h (exemplo) para o primeiro projecto mas não são debitadas na primeira obra mas sim em todas. Sem contar com as actualizações.
Colocado por: Pedro Barradashoras de pesquisa e formação (paga)
Colocado por: jorgferrsai tudo do CYPE, dizia o gajo que era o Ferrari dele
Colocado por: sousa tavarescomo é que eu, leigo no assunto, distingo um bom de um sofrível arquiteto?
Colocado por: Picaretacomo é que eu, leigo no assunto, distingo um bom de um sofrível arquiteto?
Colocado por: riscoselas costumam ter um sexto sentido apurado nas escolhas
Colocado por: sousa tavaresPara esta escolha elas não pescam nada do assunto.
Colocado por: zedasilvaOs arquitetos têm todos um ar assim um bocadinho abichanado.
Colocado por: riscosSe fosse o Arqº da Mhouse, dava-te uma no lombo .:)
Colocado por: JoelMPortefólio e referências sao um bom começo! Uma boa conversa também dá para entender a maneira de pensar e de abordagem!se for novo ou a começar? serão postos de lado? podem ser exelentes, mas se ninguem lhes der oportunidade... ;) ou se não for abichanado..
(basicamente a mesma maneira para saber se um serralheiro ou empreiteiro, outro qualquer técnico é "bom")
Colocado por: antonylemosse for novo ou a começar? serão postos de lado? podem ser exelentes, mas se ninguem lhes der oportunidade... ;) ou se não for abichanado..