Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: larkhe

    Lol nem percebi que Taipas era uma Aldeia ......


    Aldeia?????
  2.  # 22

    Colocado por: emadBem vindo ao forum da casa.
    Por aqui primeiro tem de ganhar o respeito dos pilares. E quantas mais perguntas absurdas colocar mais vao gozar consigo.
    Neste ponto tenho de concordar com as respostas dadas. Você esta a.colocar uma questão muito subjectiva.
    P.s. Cuidado com o bullying.


    Eu nem sei bem se se considera gozar, eu ja fiz algumas perguntas por aqui e fiquei sempre a saber o mesmo ou menos ainda e tenho visto outros posts de outras pessoas que ficam na mesma, tudo bem que a pergunta aqui precisa de mais elaboração e dados tipo a localização exacta pelo menos. Aqui no forum parece que ha muitos frustrados que pensam que sabem tudo e mais alguma coisa, mas para andarem aqui o dia todo com respostas de MER**** não devem sere assim tão bons, se não estavam a trabalhar. desculpem é a minha sincera opinião, ja sigo isto ha muito tempo até com outra conta que ja não sei o log in e acho que não vale a pena. Pode haver aí um ou outro que até ajude mas regra geral é para esquecer... Só sabem dizer mal, e muita teoria que na pratica vale muito pouco!

    Agora chacinem-me a vontade lolol =)
    Concordam com este comentário: Picareta
    • emad
    • 27 julho 2016

     # 23

    Colocado por: RaulPTtu es igual a eles ignorante e sem humildade,nao te esquecas que nao sabes tudo o que te rodeia,se esta errado nao gozes e ajuda com respostas construtivas,e assim que se faz

    Oh raul vai chamar ignorante a outro.
    Ignorante deves ser tu, senão não colocavas uma questão tão subjectiva como esta.
    Pode ser que o teu familiar do ramo imobiliário te ajude. Eles percebem muito do ramo imobiliário.
    E tambem percebem de ganhar dinheiro e enganar o otario que quer comprar um sonho.
  3.  # 24

    Colocado por: moimemeEu nem sei bem se se considera gozar, eu ja fiz algumas perguntas por aqui e fiquei sempre a saber o mesmo ou menos ainda e tenho visto outros posts de outras pessoas que ficam na mesma, tudo bem que a pergunta aqui precisa de mais elaboração e dados tipo a localização exacta pelo menos. Aqui no forum parece que ha muitos frustrados que pensam que sabem tudo e mais alguma coisa, mas para andarem aqui o dia todo com respostas de MER**** não devem sere assim tão bons, se não estavam a trabalhar. desculpem é a minha sincera opinião, ja sigo isto ha muito tempo até com outra conta que ja não sei o log in e acho que não vale a pena. Pode haver aí um ou outro que até ajude mas regra geral é para esquecer... Só sabem dizer mal, e muita teoria que na pratica vale muito pouco!

    Concordo...anda aqui muita gente que em vez de ajudarem, só andam a chatear e a gozar com quem precisa de ajuda.
    Concordam com este comentário: RaulPT, Ducarla
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RaulPT
  4.  # 25

    Colocado por: Picareta
    Concordo...anda aqui muita gente que em vez de ajudarem, só andam a chatear e a gozar com quem precisa de ajuda.


    E você é um deles!
  5.  # 26

    Metade da malta que aqui vem quer lá ser ajudada, querem é pessoal que diga AMEN ás decisões deles
    Concordam com este comentário: emad
  6.  # 27

    Colocado por: moimemeE você é um deles!

    é lá, ... sendo assim, retiro o meu "concordo"
  7.  # 28

    Colocado por: moimeme

    Eu nem sei bem se se considera gozar, eu ja fiz algumas perguntas por aqui e fiquei sempre a saber o mesmo ou menos ainda e tenho visto outros posts de outras pessoas que ficam na mesma, tudo bem que a pergunta aqui precisa de mais elaboração e dados tipo a localização exacta pelo menos. Aqui no forum parece que ha muitos frustrados que pensam que sabem tudo e mais alguma coisa, mas para andarem aqui o dia todo com respostas de MER**** não devem sere assim tão bons, se não estavam a trabalhar. desculpem é a minha sincera opinião, ja sigo isto ha muito tempo até com outra conta que ja não sei o log in e acho que não vale a pena. Pode haver aí um ou outro que até ajude mas regra geral é para esquecer... Só sabem dizer mal, e muita teoria que na pratica vale muito pouco!

    Agora chacinem-me a vontade lolol =)
    Concordam com este comentário:Picareta


    A pergunta, do modo como foi feita, é absurda. A ajuda no fórum é gratuita, tanto pode ter como não ter e "o não" é sempre garantido. Ninguém é obrigado a ajudar, até porque os profissionais do fórum cobram por serviços similares ao que você tentou aqui arranjar de forma gratuita.

    Se você não gosta de respostas de treta, siga o conselho do Pedro Barradas: vá à lista de avaliadores imobiliários da CMVM, saque de lá uns contactos e PAGUE para lhe darem a resposta que você quer ouvir. Se o assunto é sério, trate-o como tal.
  8.  # 29

    pondo fim a isto tudo,o meu familiar foi la ver aquilo e falo-me que eu posso vender a casa e terreno e para eu pedir minimo 180 mil euros e maximo poderei ir pos 220 mil,vamos ver se consigo vender a minha heranca
    • emad
    • 28 julho 2016

     # 30

    Colocado por: RaulPTpondo fim a isto tudo,o meu familiar foi la ver aquilo e falo-me que eu posso vender a casa e terreno e para eu pedir minimo 180 mil euros e maximo poderei ir pos 220 mil,vamos ver se consigo vender a minha heranca

    Só agora é que reparei que a propriedade se situa nas Taipas.
    Eu ofereço-lhe 225k. Esta interessado?
  9.  # 31

    doe

    Colocado por: emad
    Só agora é que reparei que a propriedade se situa nas Taipas.
    Eu ofereço-lhe 225k. Esta interessado?
    es o maior!parabens e tudo de bom para ti!
  10.  # 32

    Ei la! emad quer um terreno de 5000 metros com casa rústica e bouça em Fafe? Também lhe arranjo e em conta !
  11.  # 33

    Colocado por: enf.magalhaesEi la! emad quer um terreno de 5000 metros com casa rústica e bouça em Fafe? Também lhe arranjo e em conta !
    em fafe pode me interesar a mim ,diga o sitio exato ou ponha umas fotos.
  12.  # 34

    Lustoso-Passos em Fafe
  13.  # 35

    Mais uma
      DSC04124.JPG
  14.  # 36

    Ao fundo um alpendre de dois andares
      DSC04119.JPG
  15.  # 37

    Outro alpendre, este mais pequeno .
    O veículo de duas rodas não está incluido
      DSC04120.JPG
  16.  # 38

    Campo
      DSC04116.JPG
  17.  # 39

    Parte da casa . Casa antiga, precisa de renovação. Tem 3 quartos , cozinha com lareira , sala , e cave com adega.
      DSC04113.JPG
  18.  # 40

    A casa tem mais entradas , mas so tenho foto desta
 
0.0223 seg. NEW