Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Ando em fase de orçamentos para as janelas de uma moradia nova, disseram me aqui no fórum que Kommerling, veka, finestal ou rehau era o que devia por, a megafil trabalha com Kommerling e disseram que é bom. Alguém conhece??
  2.  # 2

ninguém?
  3.  # 3

conhece o quê?
  4.  # 4

Colocado por: moimemeBoa noite,
    Ando em fase de orçamentos para as janelas de uma moradia nova, disseram me aqui no fórum que Kommerling, veka, finestal ou rehau era o que devia por, a megafil trabalha com Kommerling e disseram que é bom. Alguém conhece??

Sim, é conhecida, é dos principais players na área do PVC.
  5.  # 5

http://www.megafil.pt/
    DIzem que são um dos fabricantes "oficiais" de Kommerling, portanto, qual a sua dúvida?
  6.  # 6

Colocado por: Pedro Barradashttp://www.megafil.pt/
    DIzem que são um dos fabricantes "oficiais" de Kommerling, portanto, qual a sua dúvida?

A minha duvida é saber se trabalham bem ou não e se já alguem trabalhou com eles, por serem oficias kommerling não significa que trabalhem bem.
  7.  # 7

Colocado por: moimeme

A minha duvida é saber se trabalham bem ou não e se já alguem trabalhou com eles, por serem oficias kommerling não significa que trabalhem bem.

A kommerling é um dos melhores fornecedores de Pvc do mercado, acha que ia entregar o fabrico e construção a qualquer um ?
  8.  # 8

Colocado por: larkhe

A kommerling é um dos melhores fornecedores de Pvc do mercado, acha que ia entregar o fabrico e construção a qualquer um ?

pois, assim espero. Como eu estou habituado a apanhar surpresas de onde menos espero vim ca perguntar.
  9.  # 9

Colocado por: larkhe

Teoricamente deveria ser assim.

Na prática, o que não falta para aí são caixilharias XPTO cujo serviço de montagem e assentamento é vergonhoso, mas isso só se sabe depois da obra feita.

No que toca ao assunto em análise, nada como ver mais obras deles.

Nota pessoal: numa obra nova com caixilharia de alumínio com RPT e vidro duplo de baixa emissividade, com vãos oscilo-batentes, em 10 janelas 2 iam caindo em cima de mim e saltaram mesmo das ferragens ao tentar abrir os vãos. No papel aquilo era impecável, mas não me lembro dum serviço de assentamento tão mau, mesmo quando quase todas as obras novas precisam de fazer afinações nos vãos, porque nunca há uma que tenha os vãos todos a abrir bem de origem (apesar de ser fácil corrigir, depois é uma chatice para voltarem à obra se já receberam).

0.0128 seg. NEW