Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde queridos amigos, sou novata no forum, gostaria de uma ajuda com a fachada da minha casa.
    Fiz uma casinha simples com telhado embutido 3,70 altura por 9 de largura, preciso fazer uma garagem....mas da rua até a porta da minha casa, sobrou 2,70mts e de largura no quintal para o fundo, sobrou 9 metros. não tenho ideia de como fazer e muito menos dinheiro para pagar uma arquiteto etc.
    Poderiam me ajudar e me dar uma ideia do que fazer.
    Grata

Josi
  2.  # 2

Meta fotos
  3.  # 3

uma coisa me espanta, para alem de que essa obra precisa de licenciamento. É : se não tem 200 patacos para pagar a quem lhe faça um correto desenho para fazer essa garagem, como é que irá ter no mínimo dos mínimos 2000 patacos para a construir??
    por outro lado com a informação dada ninguém percebe bem o que se pode fazer e como.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 4

Pela nome não será mais pessoal brasileiro que veio parar a este fórum por engano?
  5.  # 5

Fale com o empreiteiro dos biscates da sua zona , ele da um jeito nisso......
  6.  # 6

A garagem será somente para proteger a viatura do sol e da chuva? Se sim, o mais barato se sem obras ilegais é meter um sistema de vela de ensombramento.
    Existem telas com características impermeáveis também.

Boa sorte.

0.0106 seg. NEW