Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quais as permilagens dos apartamentos?
  2.  # 2

Colocado por: nelson_duarte85O RC por acaso é o mais caro. Qualquer moradia tem res do chao por isso.

Negociado, consegue o RC ao preço do 1.o.
    A pouco estava a pensar mesmo isso. Imagine que tinha uma vivenda. A situação era essa na maioria dos casos . Terraço à frente ou atrás marginado com o vizinho, entre 3 a 5 metros.
    So que nesta sua vivenda paga condomínio. :)
    Eu nunca compraria o 1.o. O caso do rc, embora o defenda pois vivo num, dependeria de muitas coisas.
    A questão do picareta é pertinente, veja a permilagem pois pode vir a ter de pagar um valor considerável no condomínio, caso o terraço não seja parte comum.
  3.  # 3

Tenho de consultar o agente da imobiliária para saber as permilagens
  4.  # 4

O que é isso das permilagens? Sou mesmo leiga....e tenho um terraço enorme...
  5.  # 5

permilagem é a quota parte da área total do edifício que cabe a cada fração e por norma a quota de condomínio de cada um é calculada em função desse valor.
  6.  # 6

Colocado por: isabelinha64a única razão pela qual o comprei foi precisamente pelo terraço, precisamente pelas razões já indicadas: cadeirinhas para relaxar ao fim do dia, piscina para os mais pequenos, churrasqueira e forno...um ótimo espaço exterior

Já ouviu falar em moradias?
    Dizem que têm todos esses prós sem ter os contras de ter vizinhos por cima.

Desculpe o sarcasmo :)
  7.  # 7

Colocado por: marcoaraujo

Já ouviu falar em moradias?
    Dizem que têm todos esses prós sem ter os contras de ter vizinhos por cima.

Desculpe o sarcasmo :)

Já ouvi falar, sim. Até consigo a p. de custo o material todo para fazer uma...... do inicio ao fim :)
    Não tenho é tempo nem apetite nem € para cuidar dela...
    Ahhh....e nem terreno no mesmo sitio onde tenho o apartamento
    :D
    • emad
    • 29 julho 2016 editado

# 8