Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Tenho uma questão que gostaria de colocar aqui mas antes que me cruxifiquem quero deixar bem claro que sou uma leiga na matéria apenas foi uma ideia que tive e gostava de saber se tem alguma viabilidade.
    Aqui vai.
    A casa que estou a comprar tem escadas para o 1 piso é toda em madeira escura gostava que os espelhos fossem brancos mas não queria pintar gostava que parecesse parede pintada de branco é possível colar algum material nesses espelhos para fazer esse efeito,tipo gesso ou alguma coisa do género? Se sim, que material usar e como.
    Desde já obrigada
  2.  # 2

Os degraus tem "focinho"
  3.  # 3

Não percebi nada. Quer por uma foto? :(
  4.  # 4

Quer mudar a cor mas não quer pintar e que pareça uma parede...
    Hummm...
    Só se revestir com algum material colado, gesso convencional não deve pegar numas escadas (que suponho envernizadas), mas pode por gesso cartonado (pladur). Terá sempre de pintar o pladur no fim.
    Já agora, não quer pintar as escadas porquê?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ducarla
  5.  # 5

engraçado, uns tem o espelho ( parte vertical) em reboco branco pois sempre se poupou algo na madeira porque o que queriam/ sonhavam era com tudo em madeira, aqui é ao contrário.
    no entanto consulte um carpinteiro e ele que analise a possibilidade de lacar a branco os ditos espelhos.
  6.  # 6

Colocado por: ClioIIQuer mudar a cor mas não quer pintar e que pareça uma parede...
    Hummm...
    Só se revestir com algum material colado, gesso convencional não deve pegar numas escadas (que suponho envernizadas), mas pode por gesso cartonado (pladur). Terá sempre de pintar o pladur no fim.
    Já agora, não quer pintar as escadas porquê?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ducarla

Para não ficar com ar de madeira pintada.
  7.  # 7

Aqui vai
      P1030637.JPG
  8.  # 8

Agora o que pretendo
      escadas-de-madeira-12.jpg
  9.  # 9