Colocado por: ClioIIQuer mudar a cor mas não quer pintar e que pareça uma parede...
Hummm...
Só se revestir com algum material colado, gesso convencional não deve pegar numas escadas (que suponho envernizadas), mas pode por gesso cartonado (pladur). Terá sempre de pintar o pladur no fim.
Já agora, não quer pintar as escadas porquê?
Colocado por: Rfr19nao aconselho a fazer o que pretende, porque os espelhos com o tempo começam a ficar sujos com as marcas dos sapatos
Colocado por: DucarlaAgora o que pretendoNão faça isso para não se vir a arrepender, tenho visto muitas escádas a ser modificádas como pertende , ao fim de dois meses ficam uma feias , caso pretenda avançar meta placas de fermacell aparafusádas.
Colocado por: DucarlaAqui vai
Colocado por: pjfNão faça isso para não se vir a arrepender, tenho visto muitas escádas a ser modificádas como pertende , ao fim de dois meses ficam uma feias , caso pretenda avançar meta placas de fermacell aparafusádas.
Colocado por: Ducarla
Atenção porque eu coloquei uma foto de umas escadas do tipo das que existem na casa que estou a comprar não são exactamente as que lá estão. As que lá estão são do género dessas mas mais fechadas não tão amplas e a ideia ao colocar os espelhos brancos é para aliviar mais dar um pouco mais de luz não Sri se me estou a fazer entender...
Colocado por: marco1ui isso não vale, tem de meter as suas, se quer que opinem com conhecimento de causa, cada caso pode ser um caso.
Colocado por: Joao Dias
É pena, aquelas primeiras que colocou são mesmo giras!!