Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Está concluído o reboco projectado Weber da minha casa.

    Apareceram meia dúzia de pequenas fissuras em algumas paredes. O tamanho destas fissuras varia entre 1 e 2 cm.

    Estas fissuras devem-se provavelmente à contração da massa, será que o número e o tamanho das fissuras vai aumentar?
    Devo exigir a reparação das mesma ou a pintura disfarça?
    No gesso projectado interior também fica visível as baguetes de plástico nas esquinas?

    Desculpem a quantidade de dúvidas!
  2.  # 2

    Deve tirar uma fotografia tipo macro e colocar uma fita métrica perto para se poder ver a espessura das fissuras
  3.  # 3

    Obrigado Vasco,

    amanha tiro umas fotos.

    Quanto ao reboco interior!! quando se opta por gesso projectado as esquinas ficam em PVB!!
  4.  # 4

    Normalmente as esquinas ficam em pvc??!! seria isto?
  5.  # 5

    Normalmente as esquinas ficam em pvc??!! seria isto?


    estive este fim de semana num apartamento em que o revestimento parece ser em gesso mas não tem o PVC nas esquinas. Esteticamente parece-m
    e melhor
  6.  # 6

    As baguetes de PVC podem e devem ser convenientemente disfarçadas. (Acho eu)
  7.  # 7

    Por acaso ainda não reparei nesse pormenor e a minha casa está precisamente nessa fase, do revestimento final das paredes e levou essa fasquias em pvc.

    Se deve ou não ser revestida também... até poderá ser, contudo nao sei se essa "massa" vai lá fica muito tempo agarradas, visto levar uma camada muito fina... talvez seja só melhor pintar..digo eu!

    Um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
 
0.0065 seg. NEW