Iniciar sessão ou registar-se
    • Tamby
    • 31 julho 2016 editado

     # 1

    Bom dia! Preciso de ajuda! Contratei um empreiteiro para fazer uma remodelação que está dividida em duas fases, ele ainda não terminou a primeira, mas eu não estou nada satisfeita com o trabalho dele. De forma de que não quero prosseguir com ele na segunda fase, sabem me se é possivel e o que é preciso fazer para troca-lo, visto que o alvará de construção está como ele sendo o empreiteiro?

    Obrigado
  1.  # 2

    O mais difícil é despedi'lo. Conseguindo despedi-lo, só têm de entregar novos documentos, alvará, seguros, termos de responsabilidade na câmara.
    Explique ao empreiteiro porque não o quer, que não gosta do trabalho e que ficam por ali.
    Concordam com este comentário: Picareta
  2.  # 3

    Colocado por: TambyContratei um empreiteiro para fazer uma remodelação que está dividida em duas fases

    Que tipo de contrato fez?
    Atenção á forma como rescinde esse contrato, com um bocado de sorte tem que o indemnizar pelos lucros não havidos.
    Concordam com este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 31 julho 2016

     # 4

    Tenha cuidado na forma como aborda o assunto, pode não ser bem interpretada, arrisca a que ele faça finca pé para ficar até ao finalé e para piorar as coisas faça ainda pior que o quem feito. Tenha atenção a possíveis indemnizações que possa ter que pagar.
 
0.0096 seg. NEW