Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Em Setembro 2007 iniciei conversa telefónica com minha actual senhoria para alugar a casa em Outubro. Nessas conversas foi combinado que seriam feitas algumas obras interiores - mudar chão da sala, remendar estuque a cair e tapar tecto da despensa - antes da minha entrada, e para que houvesse tempo entre a saida da anterior rendeira e eu, foi combinado o iniciar do contrato a 7 de outubro. Chegada a data, as obras n haviam sido feitas, mas como tinha mudança marcada e já havia rescindido todos os contratos na casa anterior, iniciei o novo contrato acordando comigo a senhoria que daria inicio às obras quanto antes. O que me traz aqui é o facto de já terem passado 5meses, e depois de 1001 justificações, finalmente as obras começaram na 2ª semana de janeiro, curiosamente numa divisão que não estava prevista - w.c. - mas de uma forma que no meu entender me está a lesar e muito.
    Levada a cabo pelo filho da senhoria que não sabe bem o que está a fazer, tenho uma casa de banho destruida faz 1mês, quando a mudança de 2 canos se faz num dia. tenho o rapaz constantemente a vir a minha casa, com outros colegas pedreiros e canalizadores, fazem experiências, fico com a casa cheia de pó de andarem a partir parede, gastam me água e luz com o aspersor e a rebarbadora, veem a horas nocturnas quando tenho o meu bébé a adormecer, não posso usar a banheira sem cuidados que está o azulejo todo partido...e isto dura à 1mês. ainda falta o resto das obras. Um destes dias veio e disse lhe que tinha compromissos, que só podia ficar 2horas, não fez caso, fiquei sem água durante horas, cheguei com o meu bébé e não pude dar banho nem sequer lavar um biberon, tinha convidados para jantar, vi tudo boicotado. A minha pergunta é: tenho que me sujeitar? se contratassem 1 profissional tinha o assunto resolvido em 1 semana, assim optam por poupar e pôr o filho a fazer o que não sabe e a lesada sou eu. Posso recusar me a pagar a renda? afinal não estou a usufrui da casa como foi combinado. já pedi, para no minimo, me informarem antecipadamente do plano de obras, horas e dias que veem, mas continua tudo na mesma. Que direitos tenho? Agradeço muito a atenção.
 
0.0071 seg. NEW