Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não sei se algum de vocês já comprou alguma coisa em segunda mão, queria de momento comprar um frigorifico combinado ou como o chamam em segunda mão tenho visto na net por 100/140€ novos rondam os 300. Mas tenho medo de comprar e se não funcionar é dinheiro perdido.

Quando compram alguma coisa em segunda mão o que têm em atenção? Como fazem o negócio?
    Concordam com este comentário: vithorius
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vithorius
  2.  # 2

No caso de um frigorífico o ideal é pedir ao vendedor que o tenha ligado porque quer ver... Se fizer frio em principio está bom... Outras máquinas será mais complicado... Mas frigorifico já comprei sem problemas para uma casa que ia alugar.
  3.  # 3

Mas tem que o ir buscar e carregar. Se não tiver os meios pode não compensar...
  4.  # 4

Um combinado em segunda mão não comprava. Eu já tive um e só deu problemas. Agora comprar um frigorífico normal é bem pensado
  5.  # 5

Frigorifico, combinado, arca, .... para mim é tudo igual... só muda o cheiro...

Tem ha mesma um compressor frigorifico que quanto mais andar aos tombos em deslocações e a virar prós lados e tudo o que puxe por ele, vai ter tendência em partir coisas no seu interior ou ficar numa posição manhosa que depois vai originar barulhos esquisitos e eventualmente partir qualquer coisa e queimar...

O resto é mais ou menos visivel, se não tiver mossas, sinais de ter levado alguma cacetada, ha partida não terá fugas de gás... mas como já disseram, nada como estar a trabalhar qnd for ver...

0.0097 seg. NEW