Iniciar sessão ou registar-se
    • mrvf
    • 4 agosto 2016 editado

     # 1

    No inicio de Setembro vou pintar a minha moradia no exterior e quero lavar a telha e pintar tambem.

    A minha dúvida é o que posso de fazer de melhor a esta telha de cimento?!

    Apenas pintar? Pintar e impermeabilizar? O que acham melhor?! O sotão esta em bruto, não aproveitado e ainda não tem nenhum isolamento no interior
  1.  # 2

    Bem, não sei os m2 da casa . Mas pintar a casa e o telhado não fica barato . Pro telhado pelo menos 4 latas de tinta pra telhados vai precisar.
  2.  # 3

    Colocado por: valtereBem, não sei os m2 da casa . Mas pintar a casa e o telhado não fica barato . Pro telhado pelo menos 4 latas de tinta pra telhados vai precisar.

    E que tinta é esta?
    Por acaso estou na mesma situação...
    • mrvf
    • 17 agosto 2016

     # 4

    Numa loja de tintas onde trabalha um conhecido meu, um colega da parte da construção recomendou a Dyrup Dylon para as telhas de betão/argamassa, em relação ao Dyrup mesmo para telhas.

    Eu fiquei um pouco de pé atrás e na duvida e acabei por comprar tudo o que queria menos isso.

    O que acham?
  3.  # 5

    A tinta Dyrup
    dilon é c super boa. É melhor ou tão boa que a acrílica . Ou mesmo tinta pra telhas. Essa tinta pra telhas como as marcam inventaram não é feira de produtos novos. Foi uma forma de ganharem mais dinheiro por lata
 
0.0104 seg. NEW