Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Dando um desconto à veracidade da notícia, aos pormenores que poderão não ser os mais correctos, fica o link para a suposta nova mansão do referido jogador. Acho que aqui o importante é a casa em si e as ideias que transmite...

    http://www.ojogo.pt/area-j/excitacoes/noticias/interior/a-luxuosa-mansao-de-ibrahimovic-em-manchester-5322594.html

    Quero ver o pessoal dizer:

    "Ah e tal a área do quarto é demais"

    "Aquela piscina interior vai ser só humidades"

    "Aquele bar não se usa... man cave... que desperdício de dinheiro para um espaço que não se usa"
  2.  # 2

    Colocado por: tozepalma
    "Aquela piscina interior vai ser só humidades"

    reparou no sistema de ventialação11? ( as duas enorems grelhas sobre o plano de agua1!!?)



    Colocado por: tozepalma"Ah e tal a área do quarto é demais"


    Horrivél.. especialmente a cama.. parece que um gajo fica ali preso!!!, não gosto realmente.


    Colocado por: tozepalma"Aquele bar não se usa... man cave... que desperdício de dinheiro para um espaço que não se usa"

    è verdade... especialmente a pirosice da decoração. Mas aquilo com uma raparigas de leste bem apeçoadas, fica catita!!!! ;)
  3.  # 3

    a área envidraçada...
  4.  # 4

    E o custo em aquecimento...

    Tanta ponte térmica!
  5.  # 5

    Não percebo nada de arquitectura, mas aspecto exterior fraquinho.

    Aspecto interior o bar parece uma casa de alterne.

    Gosto da piscina mas não era por ai que comprava a casa,

    Ele deve estar em contecção de custos pois já vi muitos jogadores com salarios mais baixos e casas melhores.
    Deve estar a rasca e deve ter alugado a casa até arranjar alguma coisa de jeito.

    Fora isso boa sorte no manchester e que ganhem o titulo este ano.
    Concordam com este comentário: Gonç@lo
  6.  # 6

    Quanto à estetica da coisa pensa que será estilo britanico-nordico... E habitação não tao recente.
    Percebo o estilo e até o acho aconchegador... Então com umas amigas suecas...
    Não podemos dissociar a casa do clima de **** de manchester...
  7.  # 7

  8.  # 8

    Colocado por: Paulo Portoesta é mais bonita um bocado.

    http://www.ojogo.pt/internacional/cristiano-ronaldo/noticias/interior/crsitiano-ronaldo-mostra-a-casa-onde-vive-4948806.html


    Sim mas é casa adequada a madrid. Uma casa em albufeira deve ter aspecto\caracteristicas diferentes de uma em Bragança.
    Também houve um programa com a casa do Ronaldo em Manchester e de volume e espaços exteriores eramuito nesta onda...
  9.  # 9

    Colocado por: tozepalmaSim mas é casa adequada a madrid. Uma casa em albufeira deve ter aspecto\caracteristicas diferentes de uma em Bragança.
    Também houve um programa com a casa do Ronaldo em Manchester e de volume e espaços exteriores eramuito nesta onda...


    Então já não vou para o manchester, se o mourinho me ligar não estou disponivel , vou continuar a jogar bola em portugal ou para madrid :-)
    • RGVM
    • 29 novembro 2016

     # 10

    Gosto da porta da casa do Cristiano!!
  10.  # 11

    A do ibrahim..., só por causa daquela banheira grande, não a comprava. É que nem dá para eu dar um salto de partida...

    A do Cristiano é bem mais simpática. O que se compreende, pois partilhamos do gosto (e do clima) "mediterrânico".

    (ainda estou para compreender como é que, aqui há uns anos, havia em Portugal quem gostasse das "cozinhas tipo-dinamarquês")

    Colocado por: RGVMGosto da porta da casa do Cristiano!!
    Idem.
    Concordam com este comentário: tozepalma
  11.  # 12

    Colocado por: Luis K. W.Idem.


    A porta até era interessante... até lhe chaparem com o CR.
    Típico de jogador de futebol.
  12.  # 13

    "Ronaldo deve 200 euros a autarquia do Gerês"

    "Já tentámos três vezes notificar o jogador, mas as cartas vieram devolvidas", disse ao Jornal de Negócios Joaquim José Carcel, edil de Terras do Bouro.

    Já agora que decidiu pagar a multa ao ministério das finanças espanhol, também podia pagar estes 200 euritos à câmara de Terras do Bouro ...
  13.  # 14

    Resta saber é quanto é que a câmara de Terras de Bouro "deve" a Cristiano Ronaldo por causa do turismo proporcionado ;)
  14.  # 15

  15.  # 16

    "A construção da casa de Ronaldo nesta zona provocou um reboliço entre os habitantes e há até quem venha de longe para espreitar a residência do jogador. Existe mesmo um barco que faz passeios no rio Cávado e pára de propósito em frente à casa do actual melhor jogador do mundo, para que possa ser contemplada pelos turistas. Ao jornal O Minho, Joaquim Cracel chegou a classificar este passeio como "uma das galinhas de ovos de ouro" do turismo de Terras de Bouro."
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 17

    Os muito ricos têm sempre este tipo de protecção. O que serão 200€ para o Ronaldo?
    Qualquer um de nós, pelos mesmos motivos teria de pagar muito mais ...
 
0.0176 seg. NEW