Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Tenho um tanque de agua em cimento pra isolar. Queria saber o preço final, tanto mão de obra como já com tintas. O tanque tem 4 mts x 3 mts e altura 2 mts. O chão tbem é pra isolar. A tinta qye quero é tipo tinta terraços cinza. Quero 3 demãos em todas as paredes e chão. Qual o preço final ?
    Concordam com este comentário: vr83
    •  
      aacc
    • 7 agosto 2016

     # 2

    quem sabe?
  2.  # 3

    Impermeabilize com Master SEAL550 da BASF. É apropriada para tanques de água potável.
    Leia o esquema aqui na ficha técnica.

    A tinta tipo terraços cinza, não é apropriada para estar permanentemente em contacto com agua, muito menos com pressão.
  3.  # 4

    Bem parece que eu não me expliquei bem
  4.  # 5

    Eu queria saber o preço total pra isolar o deposito ou cisterna. Teem que dar 3 demãos de tinta tipo elástica. Tipo silicone líquido. Tipo pele elástica.
  5.  # 6

    Colocado por: valtereBem parece que eu não me expliquei bem

    Então explique-se....
  6.  # 7

    Entao
  7.  # 8

    Como disse o Pedro Barradas, essa tinta não pode estar em contacto permanente com água...

    Tem também o tec.824 da Weber.
  8.  # 9

    Vocês são. .... pronto . Qt custa com essé material
  9.  # 10

    Não sei... Depende de tanta coisa, do local, das condições do tanque ( está limpo, tem fissuras, não tem...etc.. é preciso reparar chochos, etc), do preço que a pessoa levará pela mão de obra, e dos consumiveis que gastar..

    Peça o preço do material, veja o rendimento em kg/m2 para assegurar 3mm de espsessura, ( no caso do MasterSeal 550)
    Já sabe que serão 26m2 para barrar. Se não tem meias-canas feitas, deverão ser executadas....
  10.  # 11

    Bom obrigado. Fiquei a saber o mesmo. O tanque tá limpo. Não tem rachas. Eu só quero é reforçar o isolamento com 3 demãos . Não uma. É só chegar e pintar. No total são 108 m2
  11.  # 12

    Colocado por: valterepra isolar o deposito ou cisterna. Teem que dar 3 demãos de tinta tipo elástica. Tipo silicone líquido. Tipo pele elástica.

    Esse materiais não servem para o que pretende.

    Eu sou técnico, não sou aplicador. Tem de contactar um aplicador para lhe dar a cotação para o seu caso concreto.
    Só pretendi ajudá-lo no material a utilizar, senão é dinheiro deitado ao lixo. Parece que não percebeu. Além do preço, tem de meter o material adequado, o material adequado vai influênciar o preço final..
  12.  # 13

    O interior do tanque tem 38m2 se contar com tecto. O tanque tem tecto? Onde foi buscar o 108m2? O interior do tanque actualmente está revestido com o que? só reboco? betão?Já levou uma pintura qq?
  13.  # 14

    Eu já tinha percebido que você é técnico ou até vendedor . Por outras coisas q li aqui mo foram .vocês só dão dicas da weber ou outras coizas mt caras. Obrigada por o resposta. Pra mim até é vendedor. Vou tar de olho em você viu. Vou tar de olho naquilo que você responde. Já vi quer é vender. Mas isto está péssimo
  14.  # 15

    Colocado por: valtereEu já tinha percebido que você é técnico ou até vendedor . Por outras coisas q li aqui mo foram .vocês só dão dicas da weber ou outras coizas mt caras. Obrigada por o resposta. Pra mim até é vendedor. Vou tar de olho em você viu. Vou tar de olho naquilo que você responde. Já vi quer é vender. Mas isto está péssimo

    pufff que classe baixa e reles!è ajudado e não percebe um caral!
    Concordam com este comentário: jorgealves, JPN761
  15.  # 16

    Colocado por: valtereEu já tinha percebido que você é técnico ou até vendedor . Por outras coisas q li aqui mo foram .vocês só dão dicas da weber ou outras coizas mt caras. Obrigada por o resposta. Pra mim até é vendedor. Vou tar de olho em você viu. Vou tar de olho naquilo que você responde. Já vi quer é vender. Mas isto está péssimo


    Oh homem, não quer entender... não entenda.
    Fique na ignorância, se é mais feliz assim.

    Parvo fui eu.. ao tentar ajudar e ainda levo com isto em cima.... Valtere é membro do forum desde 2011.. e lança-me com essas acusações!!
    Concordam com este comentário: JPN761, larkhe, santosvieira
  16.  # 17

    Ele tá a ajudar. Só disse pra usar x. Qts sacas eu preciso ? Qts horas eu preciso. ? Ho **** de **** elê ajudou em nada
  17.  # 18

    Colocado por: valtereEu já tinha percebido que você é técnico ou até vendedor . Por outras coisas q li aqui mo foram .vocês só dão dicas da weber ou outras coizas mt caras. Obrigada por o resposta. Pra mim até é vendedor. Vou tar de olho em você viu. Vou tar de olho naquilo que você responde. Já vi quer é vender. Mas isto está péssimo


    Estava a escrever para lhe dar uma ideia dos preços, mas ao ler este seu comentário... Acho que não precisa de ajuda.

    Já fez as contas aos m2 é só ver o rendimento do produto que quer aplicar e já sabe quanto lhe custa.
  18.  # 19

    Eu não quero blá bla. Eu quero ou queria coisas concretas. Tipo de material precisa de 4 sacas. E de mão de obra lhe custa 140 euros. Total por exemplo 400 euros. Custa mt
    ****
  19.  # 20

    Eu sei bem. Não preciso de saber preços
 
0.0176 seg. NEW