Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pessoal preciso de vossa opinião. Vou activar o seguro da minha casa pra fazer pintura em : 1 wc, 1 quarto e 1 sala média. Dar 2 demãos nos tectos em branco e 2 demãos nas paredes de creme claro. Qual o preço com material e mão de obra
    Tinta será meio acetinada
  2.  # 2

    É o preço dado por uma empresa na área
  3.  # 3

    Mas oh chefe, você supostamente não é pintor de interiores e exteriores????
    E vem perguntar pelo preço do material e mão de obra???

    Colocado por: jorgealvesColocado por: valtereEu faço só pintura exteriores e interiores valter martins 966235036
    Concordam com este comentário: Picareta, falcon16
  4.  # 4

    Mas oh chefe, você supostamente não é pintor de interiores e exteriores????
    E vem perguntar pelo preço do material e mão de obra???

    Colocado por: valtereEu faço só pintura exteriores e interiores valter martins 966235036
  5.  # 5

    Meu parvo. E eu posso dar o orçamento da minha casa pro seguro. Canalha
  6.  # 6

    Nao tem q ser outra pessoa. E nem da família pode ser. Não sou besta , nem os seguros bestas né. Se tou a perguntar aqui é porque preciso
  7.  # 7

    Colocado por: valtereNao tem q ser outra pessoa.

    peça um orçamento à sua prima.
  8.  # 8

    ....
  9.  # 9

    Colocado por: valtereMeu parvo. E eu posso dar o orçamento da minha casa pro seguro. Canalha


    Costuma-se dizer, mais depressa se apanha um mentiroso, do que um coxo! E confirma-se...
    Então e pensa que alguém aqui do forum, de perfeito juízo, lhe vai dar um orçamento com base nos dados que forneceu.
    Para bem da verdade, mesmo que eu fosse da área, vendo bem essa sua atitude de pato bravo, nem me dava ao trabalho de lhe orçamentar qualquer tipo de trabalho!
    Concordam com este comentário: Picareta
  10.  # 10

    Colocado por: valtereMeu parvo. E eu posso dar o orçamento da minha casa pro seguro. Canalha


    Costuma-se dizer, mais depressa se apanha um mentiroso, do que um coxo! E confirma-se...
    Então e pensa que alguém aqui do forum, de perfeito juízo, lhe vai dar um orçamento com base nos dados que forneceu.
    Para bem da verdade, mesmo que eu fosse da área, vendo bem essa sua atitude de pato bravo, nem me dava ao trabalho de lhe orçamentar qualquer tipo de trabalho!
  11.  # 11

    Sabem porque não deram o orçamento ou não dizem Um aproximado porque não sabem. Porque não sabem de nada. Já o deposito da água pra isolar andaram a fazer perguntas e não foram capaz de dar números. Enfim .
  12.  # 12

    Xiça valtere.
    Você é "pintor" e não sabe dar preço!!? depois vem para aqui ver o que os outros lhe podem facultar, inventa uma série de "tretas" para conseguir um preço....
    Ainda por cima é mal agradecido.

    Vou fechar o tópico. Se não seguir as regras do Forum e/ou se comportar outravez desta maneira, suspendo-o
    Concordam com este comentário: valtere, santosvieira
  13.  # 13

    Pessoal como não posso dar o orçamento pro seguro da minha casa .queria que alguém de conhecimento me desse esses orçamento pintura de 1 wc. Pintura de 1 quarto médio e 1 sala média. Sem rachas, sem tinta a descamar. Isolar mobílias, por fita em rodapés. Tectos brancos e paredes creme claro. Tinta será meio acetinada e quero 2 demãos
  14.  # 14

    Valtere telefone a um empreiterio ou a uma empresa de pinturas da sua zona e peça o orçamento. Não é melhor!?

    Quais são as quantidades?

    Quer isso simples, meta a 7€/m2 ( mas o preço não é por demão, é já as demãos todas) + IVA.
  15.  # 15

    Tá bom. É um preço. E a tinta. ?
  16.  # 16

    Inclui a tinta.... mas se não acha adequado para as áreas em causa e dificuldades do trabalho, arranje outro valor.
    Quanto vai gastar em tinta?
    Pinceis, rolos,? Fita? a protecção ao pavimento mobiliário, é plastico e deita fora ou tem material que vai reciclando em cada obra? ( por exemplo uma coisa muito boa são os restos de alcatifa das desmontagens de stands em festas.... São optimas protecções.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtere
    • ik
    • 7 agosto 2016

     # 17

    7€ metro é para empresas, para biscateiros ou faz mais barato ou não tem trabalho
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 18

    Obrigado
  18.  # 19

    Eu customo de fazer peloenos 3 trabalhos deses por ano e é assim pelo que tava descrever estamos a falar de preço que vai pedir ao seguro que tem incluido a reparação dos danos +aluguer de casa ou hotel para tempo quw vai estar fora de casa +limpeza ...todo agora se vai ou nao vai sair durante as obras ou se vai ser o senhor a fazer ou alguem que sabe osto e sua problema o seguro só vai ter de pagar eses danos...claro que eles primeiro vou tentar dizer que tem alguma empreza que faz estes trabalhos mas nunca aceita. ..a maioria so fazem porcarias para despachar..por isto impõe o seu desejo..cazo que for precisa com ajuda de um advogado ha uma lei que os obriga a fazer o que o lezado quer.nesta cazo so pode pedir reparação que seja feita por quem lhe da jeito a sim nao a eles.
    ...preço da reparação a volta de 2200 euros ...assim eles vou lhe propor a volta de 1800...2000 euros e eu aconselho para aceitar. ..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtere
  19.  # 20

    Obrigado. Pintar 1 wc, um quarto e uma sala com tudo incluído pude custar 1800 euros. ?
 
0.0186 seg. NEW