Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    Alguém me pode indicar onde conseguirei comprar módulos iguais a estes que estão mo muro desta casa?
    É que queria fazer para as traseiras uma parede igual e não sei onde encontrar uma vez que se trata de uma construção muito antiga.
    Obrigada
  2.  # 2

Agora a fito
      received_1299702116737028.jpeg
  3.  # 3

Como diria o outro , passo.... Nunca vi
  4.  # 4

Tente ir ver em casa de materias de construção.. pode haver restos. Duvido que ainda se fabrique
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ducarla
  5.  # 5

E algo do género ainda que não seja exatamente igual. ...
    • AXN
    • 8 agosto 2016

# 6

e se for em barro?
  6.  # 7

Em barro ja vi.
  7.  # 8

O que gasta as voltas a procura e o tempo que perde, mais vale fazer um molde e criar algumas pecas!
  8.  # 9

Colocado por: callinasEm barro ja vi.

Onde?
  9.  # 10

Colocado por: treker666O que gasta as voltas a procura e o tempo que perde, mais vale fazer um molde e criar algumas pecas!

É uma ideia mas como posso fazer isso, ou seja onde posso mandar fazer isso?
    •  
      larkhe
    • 9 agosto 2016 editado

# 11

Colocado por: Ducarla
    É uma ideia mas como posso fazer isso, ou seja onde posso mandar fazer isso?

Senão tem habilidade para tal...

fala com um carpinteiro, que lhe faça um molde em madeira, depois é só untar com desconfrante ( pode ser óleo , gasóleo ou produtos próprios) fazer uma massa de cimento areia , na minha opinião colocar uns ferritos dentro para mais resistência e deixar secar.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Ducarla
  10.  # 12

Colocado por: DucarlaAgora a fito

Á alguns dias atrás vi uns idênticos no leroy merlin.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ducarla
  11.  # 13

Colocado por: joao2
    Á alguns dias atrás vi uns idênticos no leroy merlin.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ducarla

Vou ver no Leroy. Se for parecido fantástico! Obrigada
  12.  # 14

Colocado por: larkhe

Senão tem habilidade para tal...

fala com um carpinteiro, que lhe faça um molde em madeira, depois é só untar com desconfrante ( pode ser óleo , gasóleo ou produtos próprios) fazer uma massa de cimento areia , na minha opinião colocar uns ferritos dentro para mais resistência e deixar secar.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ducarla

Se não conseguir encontrar no Leroy vou optar por esta dica. É excelente e eu faço o molde sem problemas. Obrigada

0.0174 seg. NEW