Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,
    Tenho um anexo no meu terreno que pretendo fazer dele uma espécie de sala de estar, pelo que, pretendo remodelar sem despender de muito dinheiro.
    Ora, um dos principais problemas, é o excesso de humidade no interior. Para começar, comprei emulsão betuminosa impermeabilizante (tipo alcatrão líquido) para passar no exterior. Comprei também para aplicar no exterior tela asfáltica, mineral para o terraço e alumínio para as paredes traseiras.

    No interior pretendo fazer paredes falsas de gesso hidrófugo, no máximo com perfis galvanizados Omega de 15mm de distância entre a parede/cimento e posteriormente o gesso (não pretendo criar paredes grossas para não perder área/m2 interior), no entanto a minha dúvida é: O que poderei usar entre a parede em cimento e as placas de gesso? Lã mineral? XPS? Esferovite? ...? ou outro tipo de produto? O que me recomendam?

    Gostava de ouvir as vossas opiniões. Certamente saberão a melhor solução para este problema.
    Obrigado.

    Abraço.
  2.  # 2

    Só vai ter 15mm de caixa para colocar o isolamento?
    Concordam com este comentário: zupertender
  3.  # 3

    Sim. Não queria criar uma caixa muito grande, uma vez que essa sala tem cerca de 4 x 2,7m e não queria roubar espaço nas paredes.
 
0.0079 seg. NEW