Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Paulo PortoSkinks por essa ordem de ideias o brian Ruiz deve ter já um preacordo com o Benfica :-)


    Se ele for jogar agora para o Benfica, não vai ficar muito bem na foto, isso não.

    Mas eu só queria mesmo ressuscitar o jogo da mala, porque houve para aí muita gente que percebe zero de bola e que se divertiu a mandar papos só porque os atrasados mentais do Gabriel e do Guerra falaram no já célebre "jogo da mala". 3 meses depois, afinal a mala era do Benfica e andava a comprar terceiros para ajudarem a equipa BB do clube de Carnide a manter-se na II Liga, tudo isto apanhado pelas escutas da PJ.

    Nesse sentido, gostava agora que as pessoas se pronunciassem, porque as únicas evidências que temos desse tal jogo da mala são ao nível da II Liga e logo por azar dos azares, é o nome do Benfica que vem à baila. Se falaram antes sem quaisquer provas, incentivo qualquer um a que comente isso agora, pois as escutas do caso já vieram a público.

    Mais, se o Benfica paga para ajudar o Benfica BB na II Liga, imagino o que não fará na I Liga para ajudar a equipa principal...

    Enfim, continuo a dizer, vale mais fechar este também, porque as coisas continuam como antes e ninguém me vai calar.
  2.  # 42

    Muita azia anda por estes lados...
    As escutas em portugal, já revelaram muita porcaria ao longo dos anos e muito clube tinha que descer de divisão, mas como aqui é só iluminados (quando lhes interessa), XAU E ADEUS.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Dominus
 
0.0117 seg. NEW