Colocado por: esptOra hoje recebi a 1ª fatura da EDP... Nem sei se me rio com o valor...liga, reclama, da a contagem e emitem nova fatura
Ora recebi para pagar 194,81€ para pagar só do mês de março...
E? Perguntam vocês...
E? O "e" é que estimaram um consumo de 789kwh (não estimaram 800, nem 750, foi 789) sem não haver qualquer histórico anterior que os levasse a calcular esse valor...
Ena realidade devo ter ao dia dehojemenos de 100kwh...
Muito bom EDP!
Colocado por: jorgferrliga, reclama, da a contagem e emitem nova fatura
Colocado por: PicaretaSe gastar so 100kw vai demorar uns meses a recuperar o que pagoy a mais cerca de 789
para quê? no próximo mês dá a contagem e não paga nada.
Colocado por: jorgferrSe gastar so 100kw
Colocado por: jorgferrSe gastar so 100kw vai demorar uns meses a recuperar o que pagoy a mais cerca de 789
Colocado por: espt
E? O "e" é que estimaram um consumo de 789kwh (não estimaram 800, nem 750, foi 789) sem não haver qualquer histórico anterior que os levasse a calcular esse valor...
E na realidade devo ter ao dia de hoje menos de 100kwh...
Colocado por: esptA condutibilidade térmica do EPS anda nos 0,040 na mesma unidade de medida correto?
Colocado por: esptOra hoje recebi a 1ª fatura da EDP... Nem sei se me rio com o valor...
Ora recebi para pagar 194,81€ para pagar só do mês de março...
E? Perguntam vocês...
Ena realidade devo ter ao dia dehojemenos de 100kwh...
Muito bom EDP!
Colocado por: esptContador
Colocado por: nandogonca
Já tem os novos contadores😥. Tenho igual quando me registei como produtor de energia. Essa porcaria quando excede o limite, desliga o contador.... Eu há tempos fiquei sem luz e aguardei que regressasse. Depois de 1h sem luz estranhei ser eu o único na rua a não ter luz. Só depois é que me lembrei do manual desse contador vir lá qualquer coisa a dizer que tinha que armar o mesmo quando houvesse uma falha. E lá fui ao contador, desapertar 4 parafusos da caixa para aceder ao contador e arma-lo. Depois de apertar os 4 parafusos, regressar a casa, volta o mesmo a desligar.... E estava chuva nesse dia... O problema era estar a consumir cerca de 7kw e o quadro de casa não disparar e o contador desliga-se
Colocado por: r_m_f_f
Quando o contador desarmar desligue o diferencial do seu quadro, espere 10 seg +- e depois volte a ligar, o contador tem que armar sozinho. Se não funcionar avise que tentamos outra coisa ;)