Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, habito por cima de um café que utiliza as partes comuns para esplanada que me traz muitos incómodos, não posso ter as janelas abertas com o fumo e cheiro do cigarro, cheiros da cozinha e das casas de banho conversas menos próprias para famílias, barulho até 24h e mais, já alertei o proprietário (é administrador do condomínio) que não era permitido utilizar partes comuns para esplanada, o qual ignorou, já chamei a polícia que diz nada poder fazer uma vez que são partes comuns e diz respeito aos condóminos, os outros moradores não se opõem uma vez que não são incomodados, o proprietário continua a ignorar os meus apelos para ter sossego no meu lar.O administrador (proprietário do café) fiz uma acta e andou a recolher assinaturas para utilizar partes frente e lado do café para esplanada, eu foi o único que não assinei e ele continua a por a esplanada agora com maior numero de mesas e cadeiras, pode ele fazer isso? Que posso eu fazer para alterar esta situação,já impugnei a acta e foi ignorado. Parabéns ao fórum, cumprimentos
 
0.0071 seg. NEW