Colocado por: jorgferrTente um imóvel do banco,nesses eles financiam a 100% e terá mais hipóteses
Colocado por: CindymaryBoas,
Ando a pensar comprar uma casa.
Tenho 43 anos sou solteira e não tenho fiadores. Sou efectiva numa multinacional e tenho rendimentos na ordem dos 1500 eur liquidos mensais. Neste momento tenho um crédito pessoal com prestação de 260 eur. Nao tenho mais dividas nenhumas. Tenho alguma hipotese de conseguir um emprestimo? Se sim qual o valor maximo? Nao queria comprar uma casa com valor superior a 70k euros e não tenho dinheiro para entrada. É viável?
Colocado por: pauloagsantosnão digo que seja impossível, mas o cenário não me parece muito favorável
o banco vai olhar para si e vai pensar, está aqui uma mulher com um ordenado acima da média, mas que com 43 anos não tem uma poupança e ainda tem um crédito pessoal com uma prestação bem elevada, o que raio andou ela a fazer com o dinheiro? estou a colocar-me na posição do banco, não pretendo saber nada da sua vida ;-)
ainda falta muito tempo para pagar esse crédito pessoal?
se restringir a procura aos imóveis de bancos, pode ser que consiga
Colocado por: sizeQuando se fazem perguntas e o interessado não responde .... mais um dos habituais tópicos de fantasia
Colocado por: callinasEsse empréstimo de 250 euros mensal é a quantos anos?
Será uns dos maiores entraves, pois vai entrar numa taxa se esforço considerável.
Colocado por: sfamoreiraSem dinheiro a parte para a escritura, IMT e imposto de selo diria que sera quase impossivel.
Raro e' o banco que empresta para estas coisas.
a nao ser que compre uma casa abaixo ds 63000 euros para que fique isenta do pagamento desta taxa.
Colocado por: sizeQuando se fazem perguntas e o interessado não responde .... mais um dos habituais tópicos de fantasia
Boa tarde, falta um ano e meio...
Colocado por: CindymaryBoas,
Ando a pensar comprar uma casa.
Tenho 43 anos sou solteira e não tenho fiadores. Sou efectiva numa multinacional e tenho rendimentos na ordem dos 1500 eur liquidos mensais. Neste momento tenho um crédito pessoal com prestação de 260 eur. Nao tenho mais dividas nenhumas. Tenho alguma hipotese de conseguir um emprestimo? Se sim qual o valor maximo? Nao queria comprar uma casa com valor superior a 70k euros e não tenho dinheiro para entrada. É viável?
É viável desde que a prestação não ultrapasse os 350€ / 400€ mantendo o crédito pessoal.
Quanto ao não ter valor para dar de entrada tem a ver com a possível avaliação da casa se a comprar por 70k terá que valer no mínimo 87 500 mas não se esqueça que admitindo que a casa valha isso terá que ter presente valor para os custos processuais e impostos.