Colocado por: PapoilaVerdeSó vendem 50m2 por cliente.Isso não me parece um problema para quem estiver interessado... ;)
Colocado por: esptIsso não me parece um problema para quem estiver interessado... ;)
Colocado por: esptIsso não me parece um problema para quem estiver interessado... ;)
Colocado por: esptNão me perguntem qualidade, não me perguntem nada sobre ele, não vi ao vivo...
Não sei se o AC5 é só a designação do modelo, ou se é mesmo um AC5 em qualidade...
O preço é 4,99€ o m2...
http://www.leroymerlin.pt/Site/Promocoes/Operacoes-Comerciais/19214146.aspx
Colocado por: esptOk, não estava a falar no sentido da empresa o comprar para revender, aí sim, será um problema...
Estava a falar no consumidor final que o compra e aplica, ou compra e paga a mão de obra ;)
Colocado por: Joao DiasQualquer consumidor final pode e deve exigir fatura portanto o problema mantem-se. Isto mais não é do que uma forma de marketing "bolas é tão barato mas tão barato que eles até só vendem 50m2 por pessoa não vá algum concorrente comprar para vender".
Colocado por: ptuga
João mantem-se como? tenho uma casa de 120m2 vou e compro 50m2, peço fatura. A minha mulher vai lá compra 50m2 com o NIF dela e pede fatura. Peço a um amigo que me compre os 20m2 restantes e ele pede fatura.
A única coisa que podem pegar é se for necessário guia de transporte, o que e não querendo dizer asneira (se for corrijam-me) no caso de consumidor final a apresentação da fatura serve como tal para o as autoridades. Pelo menos eu bem vejo os carros a sair do IKEA como num jogo de tetris e a grande maioria do pessoal nada pede.
Colocado por: TyrandeVou mandar aqui uma posta de pescada (é mais vender o peixe que me venderam, mas enfim).
Há uns largos anos atrás, em conversa com uma conhecida que é gerente de um Pingo Doce, esta comentou que as promoções que se fazem com limite de venda ao público (por exemplo, promo no óleo, só podem levar 6 garrafas por cliente) não têm nenhuma base legal.
Disse ela que as pessoas normalmente acatam e não levantam questões, mas se chegasse alguém e exigisse comprar mais do que aquilo que eles tinham posto como limite, eles (PD) não tinham bases legais para impedir a venda.
Se é verdade ou não, não sei. Tal como disse, só estou a vender o peixe que me venderam. Não sei se está estragado ou não =)
Colocado por: Joao DiasExacto, e se algum dia precisar de justificar as contas do material que gastou em sua casa vai apresentar ao estado uma factura com o NIF e o nome do seu amigo.
Colocado por: ptuga
João mas porque raio é que eu teria de justificar ao estado a compra de um misero flutuante para mudar o chão da minha casa? Eu até posso ser um bricolas com algum jeito (como existem por aqui alguns) e muda-lo eu próprio.
Se eu compraria... provavelmente não, mas acredito que existe que pessoal com menos posses possa considerar esta opção como muito válida.
Cumps