Iniciar sessão ou registar-se
    • espt
    • 17 agosto 2016 editado

# 1

Não me perguntem qualidade, não me perguntem nada sobre ele, não vi ao vivo...

Não sei se o AC5 é só a designação do modelo, ou se é mesmo um AC5 em qualidade...

O preço é 4,99€ o m2...

http://www.leroymerlin.pt/Site/Promocoes/Operacoes-Comerciais/19214146.aspx
  1.  # 2

Só vendem 50m2 por cliente.
    • espt
    • 17 agosto 2016

# 3

Colocado por: PapoilaVerdeSó vendem 50m2 por cliente.
    Isso não me parece um problema para quem estiver interessado... ;)
  2.  # 4

Colocado por: esptIsso não me parece um problema para quem estiver interessado... ;)

Compra o pai, o filho, o vizinho, o cão o gato....
    • espt
    • 17 agosto 2016

# 5

Ora hehehe
  3.  # 6

Colocado por: esptIsso não me parece um problema para quem estiver interessado... ;)

Não?? Então se eu precisar de 400m2 para executar um serviço como fazemos com a faturação??
    • espt
    • 17 agosto 2016

# 7

Ok, não estava a falar no sentido da empresa o comprar para revender, aí sim, será um problema...

Estava a falar no consumidor final que o compra e aplica, ou compra e paga a mão de obra ;)
    Concordam com este comentário: HAL_9000
  4.  # 8

Colocado por: esptNão me perguntem qualidade, não me perguntem nada sobre ele, não vi ao vivo...

Não sei se o AC5 é só a designação do modelo, ou se é mesmo um AC5 em qualidade...

O preço é 4,99€ o m2...

http://www.leroymerlin.pt/Site/Promocoes/Operacoes-Comerciais/19214146.aspx

Qual é a espessura?
  5.  # 9

Colocado por: esptOk, não estava a falar no sentido da empresa o comprar para revender, aí sim, será um problema...

Estava a falar no consumidor final que o compra e aplica, ou compra e paga a mão de obra ;)

Qualquer consumidor final pode e deve exigir fatura portanto o problema mantem-se. Isto mais não é do que uma forma de marketing "bolas é tão barato mas tão barato que eles até só vendem 50m2 por pessoa não vá algum concorrente comprar para vender".
    Só quem está completamente fora desta realidade é que " come" estas patacoadas.
    Acho muito bem que façam as promoções agora num pavimento colocar uma limitação de 50m2 é ridículo. A grande maioria das casas precisará sempre de mais de 50m2...
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  6.  # 10

Isso faz lembrar as promoções do Lidl.. coisas super baratas mas só pode levar 1 unidade :p
  7.  # 11

sempre li por aqui que pavimento aceitavel AC5 para contar com 20€ metro quadrado, este AC5 é desse, existe AC5 foleiro?
  8.  # 12

Para dizerem que é AC5 é porque deve ser mesmo AC5.. agora como todos sabemos há uns melhores que outros. Tanto no encaixe, isolamento, barulho, protecção contra riscos, parte gráfica.. qualidade geral. Por norma tens aquilo pelo que pagas, uma vez ou outra lá aparece um oasis no meio do deserto. Pode ser este o caso
    • espt
    • 17 agosto 2016

# 13

Como disse não me perguntem nada sobre ele... Não tenho qualquer relação com o Leroy merlin nem o vi ao vivo,... Aliás tenho razão de queixada empresa...

Mas passando à frente, por 4,99€ pareceu-me que pode haver quem precise de mudar o pavimento sem gastar muito... Partilhei na paz :)
    Concordam com este comentário: branco.valter, rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, rjmpires
  9.  # 14

Na casa peixoto tenho orçamento para ac4 da finsa hidrofugo a metade do preço a ac3 da e-egger
    8€ finsa 15€ ac3 e-egger ou poliface
  10.  # 15

Vou mandar aqui uma posta de pescada (é mais vender o peixe que me venderam, mas enfim).

Há uns largos anos atrás, em conversa com uma conhecida que é gerente de um Pingo Doce, esta comentou que as promoções que se fazem com limite de venda ao público (por exemplo, promo no óleo, só podem levar 6 garrafas por cliente) não têm nenhuma base legal.

Disse ela que as pessoas normalmente acatam e não levantam questões, mas se chegasse alguém e exigisse comprar mais do que aquilo que eles tinham posto como limite, eles (PD) não tinham bases legais para impedir a venda.

Se é verdade ou não, não sei. Tal como disse, só estou a vender o peixe que me venderam. Não sei se está estragado ou não =)
  11.  # 16

Colocado por: Joao DiasQualquer consumidor final pode e deve exigir fatura portanto o problema mantem-se. Isto mais não é do que uma forma de marketing "bolas é tão barato mas tão barato que eles até só vendem 50m2 por pessoa não vá algum concorrente comprar para vender".

João mantem-se como? tenho uma casa de 120m2 vou e compro 50m2, peço fatura. A minha mulher vai lá compra 50m2 com o NIF dela e pede fatura. Peço a um amigo que me compre os 20m2 restantes e ele pede fatura.
    A única coisa que podem pegar é se for necessário guia de transporte, o que e não querendo dizer asneira (se for corrijam-me) no caso de consumidor final a apresentação da fatura serve como tal para o as autoridades. Pelo menos eu bem vejo os carros a sair do IKEA como num jogo de tetris e a grande maioria do pessoal nada pede.
  12.  # 17

Colocado por: ptuga

João mantem-se como? tenho uma casa de 120m2 vou e compro 50m2, peço fatura. A minha mulher vai lá compra 50m2 com o NIF dela e pede fatura. Peço a um amigo que me compre os 20m2 restantes e ele pede fatura.
    A única coisa que podem pegar é se for necessário guia de transporte, o que e não querendo dizer asneira (se for corrijam-me) no caso de consumidor final a apresentação da fatura serve como tal para o as autoridades. Pelo menos eu bem vejo os carros a sair do IKEA como num jogo de tetris e a grande maioria do pessoal nada pede.

Exacto, e se algum dia precisar de justificar as contas do material que gastou em sua casa vai apresentar ao estado uma factura com o NIF e o nome do seu amigo.
    Meu caro, precisa de 120m2 de pavimento só tem mais é que ter uma fatura comprovativa de exactamente aquilo que comprou. Eu pelo menos funciono assim. Quer a titulo pessoal quer a titulo de empresa. É RIDICULO ter de comprar 120m2 de pavimento e ser "obrigado" a ter de pedir a dois terceiros para irem comprar por mim. Isto na minha ideia claro
    • emad
    • 17 agosto 2016 editado

# 18

E se eles colocarem em letras pequenas. Os primeiros 50 m2 4,99€ e por cliente, os seguintes a 20€?
    Aposto que um profissional sério se fosse la comprar quando o visse dizia, este nem de graça.
    Quando a esmola e muita o pobre desconfia. Perder dinheiro da multa.

Colocado por: TyrandeVou mandar aqui uma posta de pescada (é mais vender o peixe que me venderam, mas enfim).

Há uns largos anos atrás, em conversa com uma conhecida que é gerente de um Pingo Doce, esta comentou que as promoções que se fazem com limite de venda ao público (por exemplo, promo no óleo, só podem levar 6 garrafas por cliente) não têm nenhuma base legal.

Disse ela que as pessoas normalmente acatam e não levantam questões, mas se chegasse alguém e exigisse comprar mais do que aquilo que eles tinham posto como limite, eles (PD) não tinham bases legais para impedir a venda.

Se é verdade ou não, não sei. Tal como disse, só estou a vender o peixe que me venderam. Não sei se está estragado ou não =)
  13.  # 19

Colocado por: Joao DiasExacto, e se algum dia precisar de justificar as contas do material que gastou em sua casa vai apresentar ao estado uma factura com o NIF e o nome do seu amigo.

João mas porque raio é que eu teria de justificar ao estado a compra de um misero flutuante para mudar o chão da minha casa? Eu até posso ser um bricolas com algum jeito (como existem por aqui alguns) e muda-lo eu próprio.
    Se eu compraria... provavelmente não, mas acredito que existe que pessoal com menos posses possa considerar esta opção como muito válida.

Cumps
  14.  # 20

Colocado por: ptuga

João mas porque raio é que eu teria de justificar ao estado a compra de um misero flutuante para mudar o chão da minha casa? Eu até posso ser um bricolas com algum jeito (como existem por aqui alguns) e muda-lo eu próprio.
    Se eu compraria... provavelmente não, mas acredito que existe que pessoal com menos posses possa considerar esta opção como muito válida.

Cumps

Contra isso nada a dizer. Só estou a criticar a questão da limitação de compra nada mais.

0.0206 seg. NEW