Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Agradeço ajuda para o melhor sítio para a colocação dos radiadores de Aquecimento Central.
      Sem Título.png
  2.  # 2

O número e disposição dos radiadores pelo que percebi depende do tamanho e disposição das divisões.
    Na altura em que coloquei aconselharam-me a colocar os radiadores relativamente próximos das zonas de acesso ao exterior, por exemplo junto ou na parede em que se encontrava a janela ou janela sacada.
    Por exemplo nos quartos imagino que baste um junto à janela, mas a sala já é muito comprida, talvez um na zona das janela e outro na outra ponta da sala.

Quem fez a instalação na minha casa definiu comigo onde seriam para me aconselharem quanto ao melhor sitio na perspetiva técnica mas para tb respeitarem o que eu pretendia em termos de utilização/decoração futura. Fale com eles
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Constroi
  3.  # 3

por ex: mas depende como é obvio
      16.jpg
  4.  # 4

Obrigado
  5.  # 5

onde tem verde e vermelho seguir uma ou outra opção
      Sem Título1.png
  6.  # 6

e um radiante? ja nao tinha problemas de disposição dos radiadores!!! ou ja esta defenido o sistema a radiador?
  7.  # 7

se bem que ha radiadores tambem catitas e de varias cores!!!!
  8.  # 8

Sim já está definido radiadores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  9.  # 9

ja agora que modelo? daqueles mais comuns assim brancos de elementos?
  10.  # 10

Ainda não estão escolhidos
  11.  # 11

dependendo dos modelos de radiador, as tubagens que ficam na parede podem ter medidas diferentes!! ou seja as vezes pode querer um tipo de radiador e depois a pre instalação não deixa!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlos Peixoto, Constroi
  12.  # 12

por ex, á uns tempos coloquei este tipo de radiador, a tubagem foi preparada para eles, assim como esta na imagem com a ligação por baixo!!
      17.jpg
  13.  # 13

em principio os proximos a por mais catitas sao estes!!
      18.jpg
  14.  # 14

Existe muita diferença de preços?!
  15.  # 15

os pretos e outra cor para alem do branco o preço é mais ó menos o dobro por elemento
  16.  # 16

os av 1800 da roca que sao aqueles grandes em cima ja nao me lembro do preço mas existe tabelas de preço da roca é so pesquisar
  17.  # 17

pelo menos nestas fotos, gosto muito mais dos brancos
  18.  # 18

Eu não gosto muito de ver radiadores verticais, no entanto gosto da linha moderna desse radiador branco.
  19.  # 19

Existe muita oferta em termos de modelos e cores, o que queria mostrar era k a preparação pode ser diferente de uns para outros
  20.  # 20

Colocado por: santosvieiraEu não gosto muito de ver radiadores verticais, no entanto gosto da linha moderna desse radiador branco.
    têm vantagem por ex se o espaço horizontal for pouco para colocar radiadores horizontal
    Concordam com este comentário: santosvieira

0.0191 seg. NEW