Colocado por: PapoilaVerdeTópico a acompanhar.
Por aquilo que vi, apesar da casa não ser muito grande, penso que poderá ser uma preciosidade se estiver numa grande cidade em que a maioria vive em prédios.
Muita sorte para si e para recuperar esta casa.
Acho bem aproveitar o vão das escadas para o WC de serviço ao piso 0.
No piso 0 pode ficar com um sala e cozinha jeitosas.
Colocado por: Joao Dias
As fotos ajudam mas sem ver ao vivo é muito difícil de aferir se o soalho ainda está passível de restauro. Pelo que vi penso que sim e até acho que se conseguirá utilizar a "vivência" e uso do mesmo para dar caracter á casa.
Se quiser, sem compromisso, posso agendar uma reunião para ver o real estado do soalho in loco e a partir dai logo se vê.
Se quiser diga e trocamos contactos por MP.
Cumprimentos.
Colocado por: GMCQ
Antes demais boa sorte para esta nua etapa da sua vida! Acredito que dez a melhor escolha dentro do que podia! Vai dar trabalho muito trabalho, mas com carinho e dedicação conseguirá ter a sua casa como espera!
Esta foto é da sala certo? As peças em madeira também pretende reataura-las/mante-las?
Desejo-lhe muita sorte! Cumprimentos
Colocado por: marco1depois
Colocado por: marco1depois
Colocado por: GMCQ
Porque é que o depois está em 3d?
Colocado por: Ducarla
Sim conto restaurar algumas, são lindíssimas
A casa é num bairro muito tranquilo de casinhas do género em Queluz perto do Palácio de Queluz em Sintra
O João Dias é de onde? Esta casa é junto ao Palácio de Queluz em Sintra. Conhece?
Eu vi esse tópico. Fabuloso!! Não sei é se será para a minha carteira....mas vamos ver