Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: PapoilaVerdeTópico a acompanhar.

Por aquilo que vi, apesar da casa não ser muito grande, penso que poderá ser uma preciosidade se estiver numa grande cidade em que a maioria vive em prédios.

Muita sorte para si e para recuperar esta casa.

Acho bem aproveitar o vão das escadas para o WC de serviço ao piso 0.

No piso 0 pode ficar com um sala e cozinha jeitosas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ducarla

A casa é num bairro muito tranquilo de casinhas do género em Queluz perto do Palácio de Queluz em Sintra
  2.  # 2

Colocado por: Joao Dias
    As fotos ajudam mas sem ver ao vivo é muito difícil de aferir se o soalho ainda está passível de restauro. Pelo que vi penso que sim e até acho que se conseguirá utilizar a "vivência" e uso do mesmo para dar caracter á casa.
    Se quiser, sem compromisso, posso agendar uma reunião para ver o real estado do soalho in loco e a partir dai logo se vê.
    Se quiser diga e trocamos contactos por MP.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos,Ducarla

O João Dias é de onde? Esta casa é junto ao Palácio de Queluz em Sintra. Conhece?
  3.  # 3

Colocado por: GMCQ

Antes demais boa sorte para esta nua etapa da sua vida! Acredito que dez a melhor escolha dentro do que podia! Vai dar trabalho muito trabalho, mas com carinho e dedicação conseguirá ter a sua casa como espera!

Esta foto é da sala certo? As peças em madeira também pretende reataura-las/mante-las?

Desejo-lhe muita sorte! Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ducarla

Sim conto restaurar algumas, são lindíssimas
  4.  # 4

nesse bairro
    antes e depois
      00-antes.jpg
  5.  # 5

depois
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, carlosj39, Anonimo09092021
      3D View 2BN.jpg
    •  
      GMCQ
    • 17 agosto 2016

# 6

Colocado por: marco1depois
      3D View 2BN.jpg

Porque é que o depois está em 3d?
  6.  # 7

Colocado por: marco1depois
      3D View 2BN.jpg

Também conto fazer garagem lateral mas neste momento não posso. Mas eu não vou colocar estores nas janelas gosto mais de portadas. Mas sim. Há lá casas que restauradas ficaram muito bonitas
  7.  # 8

Colocado por: GMCQ

Porque é que o depois está em 3d?

Se não estou em erro essa casa ainda não está restaurada. Provavelmente será o projecto. Digo eu...
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 17 agosto 2016

# 9

Colocado por: Ducarla
    Sim conto restaurar algumas, são lindíssimas

Tem muito bom gosto, desejo-lhe boa sorte e que corra tudo da melhor forma. Aqui no fórum encontrará de certeza profissionais capazes e dispostos a ajudá-la nesta etapa estou convicto disso. Cumprimentos :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ducarla
  8.  # 10

porque o dono pelo menos até há uns meses atras não foi para a frente com a remodelação.
    tenho de ver isso,
    achei coincidência ser na mesma zona.
    •  
      GMCQ
    • 17 agosto 2016

# 11

A casa é num bairro muito tranquilo de casinhas do género em Queluz perto do Palácio de Queluz em Sintra

Bem me estava a parecer que essa zona não me era estranha. Já devo ter passado por aí no mínimo uma dezena de vezes... Enfim coincidências. 😀
  9.  # 12

O João Dias é de onde? Esta casa é junto ao Palácio de Queluz em Sintra. Conhece?

Conheço, sou de Sintra portanto :)...
  10.  # 13

Eu vi esse tópico. Fabuloso!! Não sei é se será para a minha carteira....mas vamos ver

Á partida deve ser... Agendamos a reunião e a partir dai a DuCarla começa a ter idéias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ducarla
  11.  # 14

Imagino que essa casa não tenha isolamento, vai colocar algum nas paredes exteriores?
    • F&E
    • 9 março 2017

# 15

Olá.

Morreu o tópico?

Estava a ficar interessante!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma
  12.  # 16

Boa tarde
    Ja conclui parte da remodelação.
    Vou colocar aqui algumas fotos do antes e depois.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma, Xtrilho
      20170511_183940.jpg
      received_1330296693677570.jpeg
      received_1330298660344040.jpeg
  13.  # 17

Na altura pensei que pudesse juntar divisões para conseguir ter, por exemplo 1 quarto maior. Fez algo do gênero? Alterar os espaços do RC?

0.0218 seg. NEW