Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    antes de mais nada quero dizer q estou contente de ter encontrado este forum, pena nao ter sido mais cedo!
    aqui vao as minhas duvidas/questoes:
    tenho infiltraçoes de humidade (como podem ver pl fotos) numa das fachada viradas a oeste, como a casa (palheira) que estava encostada a minha parede nao me pertencia, nao tinha muitas soluçoes, por isso resolvi colocar umas placas (tipo geso, azul) na parede vertical interior, pois tinha q a pintar todos os anos, as manchas q se veem é no teto, mas agora q adquiri a referida casa, e q depois de a demolir construi uma garagem, ficando tb c/ um terraço, gostava de solucionar este problema e nao so o "esconder". que tipo de ilsolante colocar no exterior, as brechas nao sao muito grandes, sao umas ranhuras que se espalham pl parede..., ja me indicaram varias soluçoes: tinta borracha, um isolante + tinta normal, membrana,... agora q vou pintar essa mesma fachada, gostava de ficar c/ o problema solucionado.
    outra questao que lhes coloco, é a seguinte: no dia em q "deitaram a placa" a garagem, foi um dia de chuva, ate agora, nao tive nenhum problema, mas ha posibilidades de vir a ter? o cimento foi feito manualmente numa batoneira comum
    de referir que moro na regiao da guarda - serra da estrela.

    desde ja um grande bem-hajam a todos !
  2.  # 2

    as fotos?
  3.  # 3

  4.  # 4

    peço, desculpas, pois nao consigo postar as imagens, vou coloca-las em anexo.

    este anexo é do interior
      interior.jpg
  5.  # 5

    e este do exterior
      exterior.jpg
  6.  # 6

    havera soluçoes "boas e baratas" p/ solucionar este problema?
  7.  # 7

    Ha uma empresa especializada na Guarda / MATERDOMUS
 
0.0115 seg. NEW