Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Colocado por: CMartinObrigada JoãoDias, as bonecas são uma das minhas paixões, tal como as casas de bonecas. Adoro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

As coisas que eu adivinho :)
    Uma das minhas preferidas dos últimos anos...
    Grace Kelly
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, maria rodrigues
      image82.jpg
  2.  # 262

...
      image83.jpg
  3.  # 263

...
      image84.jpg
  4.  # 264

Cristo do Abismo – San Fruttuoso, Itália
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Joao Dias
      cristoabismo.jpg
  5.  # 265

Não dá para continuar a postar Barbies, senão, só com as que gosto estava aqui o dia todo.
    Vamos para outra, Lustres de Cristal... Quando bem enquadrados ADORO!!
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image85.jpg
  6.  # 266

...
      image86.jpg
  7.  # 267

...
      image87.jpg
  8.  # 268

...
      image88.jpg
  9.  # 269

Este mais contemporâneo está muito giro.
    Concordam com este comentário: CMartin
      image89.jpg
  10.  # 270

Sinto um fascínio por bonecas, e acessórios para bonecas. Acho fenomenal as roupas, desde trajes de cerimónia a simples vestidos de chita, com que todas as gerações, passadas e presentes, ainda hoje vestem as suas bonecas. Mais do que as próprias bonecas admiro as roupas que as nossas avós, mães e tias habilidosamente faziam, para as toiletes das bonecas das nossas filhas e sobrinhas, antes de se transformarem em negócio milionário, lançado pelos americanos e as suas "Barbies". Preservamos alguns exemplares dos anos oitenta e noventa; esperamos que estejam em bom estado de conservação, lá no baú das recordações.
    Concordam com este comentário: CMartin, Joao Dias
  11.  # 271

Colocado por: maria rodriguesSinto um fascínio por bonecas, e acessórios para bonecas. Acho fenomenal as roupas, desde trajes de cerimónia a simples vestidos de chita, com que todas as gerações, passadas e presentes, ainda hoje vestem as suas bonecas. Mais do que as próprias bonecas admiro as roupas que as nossas avós, mães e tias habilidosamente faziam, para as toiletes das bonecas das nossas filhas e sobrinhas, antes de se transformarem em negócio milionário, lançado pelos americanos e as suas "Barbies". Preservamos alguns exemplares dos anos oitenta e noventa; esperamos que estejam em bom estado de conservação, lá no baú das recordações.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Se estiverem guardadas e dentro da caixa poderão até valer umas coroas.
  12.  # 272

...
      image90.jpg
  13.  # 273

...
      image91.jpg
  14.  # 274

Colocado por: Joao DiasNão dá para continuar a postar Barbies, senão, só com as que gosto estava aqui o dia todo.
    Vamos para outra, (...)

Vamos là então, mas sugiro a condição de que as bonecas passam a ser presença obrigatória no tópico, pode até ser uma só imagem sem qualquer explicação ou legenda e no meio de onde se quiser ou aparentemente fora de contexto. Elas merecem o destaque.

Colocado por: maria rodriguesSinto um fascínio por bonecas, e acessórios para bonecas. Acho fenomenal as roupas, desde trajes de cerimónia a simples vestidos de chita, com que todas as gerações, passadas e presentes, ainda hoje vestem as suas bonecas. Mais do que as próprias bonecas admiro as roupas que as nossas avós, mães e tias habilidosamente faziam, para as toiletes das bonecas (...)

Uma vizinha, uma senhora só e jà com idade respeitàvel, era quem fazia muitas das toiletes para a minha boneca predilecta. Gostava muito de ficar sentada ao seu lado a ver a agulha a trabalhar a lã enquanto se formava um vestidinho ou casaquinho. Foram horas bem passadas, tenho a certeza, para ambas nós.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  15.  # 275

Interiores Simples e Frescos I
    Em homenagem a Papaléguas, que introduziu o conceito no Fantàstico.
    Obrigada Papaléguas!
      small-house-interior-design-fresh-with-image-of-small-house-collection-fresh-on-ideas.jpg
  16.  # 276

Interiores Simples e Frescos II

Colocado por: 21papaleguasEspaços simples e frescos, são da minha preferência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, 21papaleguas
      bright-and-natural-home-of-Marte-and-Odd-Ture-1.jpg
  17.  # 277

Interiores Simples e Frescos III
      waleslivingroom.jpg
  18.  # 278

...Simples e Frescos IV
      Fresh-Home-Interior-Design1.jpg
  19.  # 279

Simples e Frescos V
      Fresh-Interior-Design-Business-New-York.jpg