Colocado por: CMartinObrigada JoãoDias, as bonecas são uma das minhas paixões, tal como as casas de bonecas. Adoro!Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
Colocado por: maria rodriguesSinto um fascínio por bonecas, e acessórios para bonecas. Acho fenomenal as roupas, desde trajes de cerimónia a simples vestidos de chita, com que todas as gerações, passadas e presentes, ainda hoje vestem as suas bonecas. Mais do que as próprias bonecas admiro as roupas que as nossas avós, mães e tias habilidosamente faziam, para as toiletes das bonecas das nossas filhas e sobrinhas, antes de se transformarem em negócio milionário, lançado pelos americanos e as suas "Barbies". Preservamos alguns exemplares dos anos oitenta e noventa; esperamos que estejam em bom estado de conservação, lá no baú das recordações.Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: Joao DiasNão dá para continuar a postar Barbies, senão, só com as que gosto estava aqui o dia todo.
Vamos para outra, (...)
Colocado por: maria rodriguesSinto um fascínio por bonecas, e acessórios para bonecas. Acho fenomenal as roupas, desde trajes de cerimónia a simples vestidos de chita, com que todas as gerações, passadas e presentes, ainda hoje vestem as suas bonecas. Mais do que as próprias bonecas admiro as roupas que as nossas avós, mães e tias habilidosamente faziam, para as toiletes das bonecas (...)