Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Bugatti Type 57SC Atlantic

Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      GMCQ
    • 2 janeiro 2016

# 342

Esse é lindo clássico. Mas é recente ou é mesmo antigo?
  2.  # 343

Antigo e de um senhor da moda...
  3.  # 344

John Neeman Tools.
  4.  # 345

John Neeman Tools.
  5.  # 346

John Neeman Tools.
    Concordam com este comentário: Ofelaine
  6.  # 347

7.  # 348

JoaoDias, afinal, também eu agora não consigo adicionar imagens minhas, só consigo colocar imagens se for através de links na net. Chatice.

..Se calhar eu e o João ultrapassàmos a quota de imagens por utilizador :oP

O João não quererà ver o que se passa junto da Administraçao (que eu saiba ela não me fala) ?
  8.  # 349

Colocado por: CMartinJoaoDias, afinal, também eu agora não consigo adicionar imagens minhas, só consigo colocar imagens se for através de links na net. Chatice.

O João não quererà ver o que se passa junto da Administraçao (que eu saiba ela não me fala) ?

Pois, acho que estão a tentar banir o "exquisite taste". Enfim...
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 350

estou com o mesmo problema, não consigo carregar qualquer espécie de ficheiro
    Concordam com este comentário: CMartin, Joao Dias
  10.  # 351

Estranho. Deve ser um problema técnico, não querem ver com a Administraçao? Se não digam que eu tento não sei é se me ligam, mas se não se tentar fica-se sem saber.
  11.  # 352

já contatei por mp mas é domingo, não sei se vão ver
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Joao Dias
  12.  # 353

Será que se pode chamar fantástico? Religião ao rubro!! :)

IGREJA ESPANHOLA COM 100 ANOS TRANSFORMADA EM PARQUE DE SKATE
      igreja.jpg
    •  
      GMCQ
    • 4 janeiro 2016

# 354

Colocado por: marco1já contatei por mp mas é domingo, não sei se vão ver
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,Joao Dias

Colocado por: CMartinEstranho. Deve ser um problema técnico, não querem ver com a Administraçao? Se não digam que eu tento não sei é se me ligam, mas se não se tentar fica-se sem saber.

Colocado por: Joao Dias
    Pois, acho que estão a tentar banir o "exquisite taste". Enfim...
    Concordam com este comentário:CMartin

Colocado por: CMartinJoaoDias, afinal, também eu agora não consigo adicionar imagens minhas, só consigo colocar imagens se for através de links na net. Chatice.

Problemas com o início do ano, a administração abriu um tópico sobre isso. Segundo eles já foi resolvido.
  13.  # 355

Colocado por: BricoleiroSerá que se pode chamar fantástico? Religião ao rubro!! :)

IGREJA ESPANHOLA COM 100 ANOS TRANSFORMADA EM PARQUE DE SKATE
      igreja.jpg

Hummm, Bricoleiro, estou indecisa se devemos manter isto no Fantástico, ou transferi-lo para o Feios.

Pessoalmente pela minha sensibilidade passava-o para o Feios, mas reflectindo um pouco, se calhar por isso o Bricoleiro optou por pô-lo no Fantástico (?), é um pouco o sinal dos tempos : tanto das cidades Europeias em que tudo se mistura e tudo é cultura e arte como da igreja Católica, mais aberta e mais próxima das pessoas reais, neste caso, dos praticantes de skate (os jovens).

Sim, fez bem em colocá-lo aqui.

Cumprimentos.
  14.  # 356

Colocado por: GMCQ

Problemas com o início do ano, a administração abriu um tópico sobre isso. Segundo eles já foi resolvido.

Obrigada GMCQ, sim já consigo colocar as minhas lindas imagens que são tão apreciadas (not really) por todos!

JoãoDias, e o João, voltamos às bonecas, já consegue?
  15.  # 357

Colocado por: CMartinPessoalmente pela minha sensibilidade passava-o para o Feios,

Feio?
    Feio porquê?
    Freio é continuar a ter “uma igreja que cheira a mofo” incapaz de dialogar com o homem moderno e as suas aspirações, incapaz de reconhecer mais que uma verdade. Uma igreja que excomunga quem não partilha dos seus ideias e convicções.
    Isso sim é muito feio
    Concordam com este comentário: CMartin, jorgealves, Castela, valtores, Bricoleiro
  16.  # 358

Colocado por: CMartin

Hummm, Bricoleiro, estou indecisa se devemos manter isto no Fantástico, ou transferi-lo para o Feios.

Pessoalmente pela minha sensibilidade passava-o para o Feios, mas reflectindo um pouco, se calhar por isso o Bricoleiro optou por pô-lo no Fantástico (?), é um pouco o sinal dos tempos : tanto das cidades Europeias em que tudo se mistura e tudo é cultura e arte como da igreja Católica, mais aberta e mais próxima das pessoas reais, neste caso, dos praticantes de skate (os jovens).

Sim, fez bem em colocá-lo aqui.

Cumprimentos.

Não acho nada bonito, no entanto acho que tem mais ainda de fantástico, não por ser bonito mas pelo conceito excêntrico, do que de feio.
  17.  # 359

Pronto, se é para orar que estamos virados...
      image.jpg
  18.  # 360

Entretanto, e visto que já consigo colocar fotos, aqui vai uma pequeníssima dose daquela que é para mim uma das melhores (senão a melhor) marca de porcelanas do mundo... "Tiche"
      image2.jpg

0.1595 seg. NEW