Colocado por: CMartinJoaoDias, afinal, também eu agora não consigo adicionar imagens minhas, só consigo colocar imagens se for através de links na net. Chatice.
..Se calhar eu e o João ultrapassàmos a quota de imagens por utilizador :oP
O João não quererà ver o que se passa junto da Administraçao (que eu saiba ela não me fala) ?
Colocado por: marco1já contatei por mp mas é domingo, não sei se vão ver
Colocado por: CMartinEstranho. Deve ser um problema técnico, não querem ver com a Administraçao? Se não digam que eu tento não sei é se me ligam, mas se não se tentar fica-se sem saber.
Colocado por: Joao Dias
Pois, acho que estão a tentar banir o "exquisite taste". Enfim...Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: CMartinJoaoDias, afinal, também eu agora não consigo adicionar imagens minhas, só consigo colocar imagens se for através de links na net. Chatice.
..Se calhar eu e o João ultrapassàmos a quota de imagens por utilizador :oP
O João não quererà ver o que se passa junto da Administraçao (que eu saiba ela não me fala) ?
Colocado por: BricoleiroSerá que se pode chamar fantástico? Religião ao rubro!! :)
IGREJA ESPANHOLA COM 100 ANOS TRANSFORMADA EM PARQUE DE SKATE
Colocado por: GMCQ
Problemas com o início do ano, a administração abriu um tópico sobre isso. Segundo eles já foi resolvido.
Colocado por: CMartinPessoalmente pela minha sensibilidade passava-o para o Feios,
Colocado por: CMartin
Hummm, Bricoleiro, estou indecisa se devemos manter isto no Fantástico, ou transferi-lo para o Feios.
Pessoalmente pela minha sensibilidade passava-o para o Feios, mas reflectindo um pouco, se calhar por isso o Bricoleiro optou por pô-lo no Fantástico (?), é um pouco o sinal dos tempos : tanto das cidades Europeias em que tudo se mistura e tudo é cultura e arte como da igreja Católica, mais aberta e mais próxima das pessoas reais, neste caso, dos praticantes de skate (os jovens).
Sim, fez bem em colocá-lo aqui.
Cumprimentos.