Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Obrigada, pela pequena parte que me toca e que reconheço - a da paixão!

Penso que falo por todos, nós e vós, ao dizer que conversar e partilhar com outros o que nos apaixona e haver quem nos oiça é dum fascínio trepidante, até se nos enrola a língua!! e se atropelam os dedos!! :o)

Eu agradeço aos deuses (desculpem sou uma pessoa um pouco emotiva!..)esta oportunidade e por ter aqui o João que tem os mesmos gostos que eu, ou eu os dele! Parece que a Maria também se vai revelando aqui para os lados das porcelanas e rendas!

E a todos por nos aturarmos por aqui com as nossas lamechices.

Imaginem aqui pode-se colocar o que bem se entender como fantástico, as nossas paixões, sem censura, afinal nada pode ser muito pior do que o que já cá está ;o)
    Concordam com este comentário: Joao Dias, jorgealves, maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2.  # 382

Retomando a temática "presépio" agora com o problema de delete das imagens resolvido, e como atrás saltei um numero romano :oP ...
  3.  # 383

Presépios IV
      20160103_144006.jpg
  4.  # 384

Presépios VI
      20160103_144821aa.jpg
  5.  # 385

Presépios VII

Fonte dos presépios acima : Fotografias CMartin.
      20160103_1450432aa.jpg
  6.  # 386

Colocado por: CMartinImaginem aqui pode-se colocar o que bem se entender como fantástico, as nossas paixões, sem censura...

Pois é isso que eu, e creio que muita gente mais não entende. Se fossem uma cachopas desnudas já era um Deus nos acuda, que eram um bando de trogloditas machistas e tarados.
    Como são estas foleiradas pindéricas a roçar o pseudó - fino já está tudo bem!
    Fica o desabafo!
    Concordam com este comentário: C Martin
  7.  # 387

Valtores e demais amantes do Mid Century...
    No museu de cerâmica de Sacavem na urbanização Real Forte está a decorrer algo sobre os "Móveis Olaio".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, branco.valter, valtores
  8.  # 388

Colocado por: zedasilva
    Pois é isso que eu, e creio que muita gente mais não entende. Se fossem uma cachopas desnudas já era um Deus nos acuda, que eram um bando de trogloditas machistas e tarados.
    Como são estas foleiradas pindéricas a roçar o pseudó - fino já está tudo bem!
    Fica o desabafo!

Fica registado o desabafo Zé.

Mas o Zé tem coisas muito mais apaixonantes para contribuir para o tópico ! Mostre mas é essas e deixe de ter vergonha que os outros trogloditas vejam !
    (PS foi chamado há dias para um tópico onde estou a participar, depois eu digo qual...que agora estou lá eu e não quero interrupções :oP !)
  9.  # 389

Ricardo Mealha
      Portugal.jpg
  10.  # 390

Ricardo Mealha
      acredito cor.jpg
  11.  # 391

Ach Brito I
    Concordam com este comentário: valtores
      ach_grande_161239549850d190c2e2f4d.jpg
  12.  # 392

Deve-se a dois alemães a fundação, em 1887 no Porto, da primeira fábrica nacional de sabonetes e perfumes que, após a primeira guerra mundial, passaria para as mãos portuguesas do colaborador Achilles Alves de Brito. Hoje, renovada mas sempre preservando a excelência da sua qualidade, a empresa é responsável pelas marcas Ach. Brito e Claus Porto, esta última uma assinatura sinónimo de luxo em sabonetes em todo o mundo.

Fonte : avidaportuguesa. com
  13.  # 393

Colocado por: CMartinClaus Porto, esta última uma assinatura sinónimo de luxo em sabonetes em todo o mundo

por sinal são os sabonetes preferidos da oprah.
    este é das empresas de antigamente que mais admiro em Portugal. Excelentes produtos, muito boa gestão, muita exportação. Um orgulho nacional.
    Há empregados que lá trabalharam toda a vida, e lá continuam, já na idade da reforma. Tudo muito artesanal, e feito como manda a lei.
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Joao Dias
  14.  # 394

Ach Brito II

Fonte : achbrito.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, valtores
      1_home_127632741550b49f38a45ae.jpg
  15.  # 395

claus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Joao Dias
      alface by Claus Porto.jpg
  16.  # 396

Ach Brito III
      luxobanho.jpg
  17.  # 397

Ach Brito IV
      pop_1.jpg
  18.  # 398

Mmmmm..quase que se sente o cheirinho dos sabonetes! Verdade, Valtores e João!?
  19.  # 399

Aproveitando esta onda nostálgica que eu tanto gosto, deixo aqui uma muito justa homenagem aos Lápis "Viarco", nomeadamente ao modelo "Olímpico", companheiro de tantas lutas na orelha do meu Avô, Mestre Marceneiro e de quem herdei muitos dos genes que palpitam incessantemente na direcção da minha grande paixão, a madeira!!

Lápis Viarco, 100% Portugueses desde 1907...
    Concordam com este comentário: CMartin, valtores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image8.jpg
  20.  # 400

Ach Brito V
    Concordam com este comentário: AnaT
      1902510.jpg

0.0440 seg. NEW