Esta parece uma exposição de artigos usados para venda, alguém consegue viver assim?
Bricoleiro, e olhe que estou a ser sincera ao dizer-lhe isto; que me lembre de entre todos os ambientes que colocámos aqui no tópico, esta é a minha cara.
Sim, eu seria capaz de viver assim. Mesmo. Eu estava a colocar as imagens e estava a pensar precisamente que esta é das minhas preferidas, tem de tudo: o antigo, o velho, o contemporâneo, as coisas com uma piada "retorcida" (tipo o batom gigante, o macaco, a mão e pé), as colecções (mochos, gosto mais das colecções de cães de loiça, mas só para perceber a ideia..), as figuras invulgares de animais espalhados pela casa, e os pratos na parede e outros da Fornasetti que gosto também muito. Acho que o quarto então está uma delícia!
Esta casa é de John Demsey que eu não fazia ideia mas é o CEO do grupo Estee Lauder.
Ainda, não se pense que isto será uma questão da casa "cara" como várias vezes foi dito no fantástico, uma casa destas basta imaginação e ter-se este gosto "estranho", como também já foi dito e fazer-se por gosto algum coleccionismo porque algumas das peças repetem-se casa fora (fornasetti, os animais, os espelhos, as bonecas, por ex.).
Um século inteiro não foi suficiente para desactualizar a obra do artista italiano Piero Fornasetti, que completaria se estivesse vivo. Famoso, entre outras obras, por imprimir em centenas de peças o rosto da soprano Lina Cavalieri (cujo retrato encontrou numa revista do século XIX).Atemporais, as criações do designer, pintor, escultor e decorador ilustram mesas de centro e laterais, velas, pratos, luminárias, xícaras, jarras, cadeiras e diversos outros itens, com faces enigmáticas ou outros desenhos, como no caso do pequeno armário que, quando aberto, revela imagens na parte de dentro, o que faz a peça parecer infinita.