Colocado por: valtoresVieira Da Silva II
Vieira Da Silva IV
Vieira Da Silva V
faço anos este domingo, se alguem quiser oferecer uma dessas...
Colocado por: zedasilva"NU"
Acrílico sobre tela
zedasilva
Colocado por: zedasilvaEnsaio Boudoir
O princípio desse estilo fotográfico é explorar a sensualidade natural de cada mulher de uma forma íntima e natural, sem poses que sejam combinadas ou pré-estabelecidas.
zedasilva 2015
Está à venda por quaisquer 500€, podem começar a fazer a vaquinha
Colocado por: valtoresque paneleirice!!
Colocado por: valtoresque máquina é usada para essas Macros? Não é qualquer lente que faz isso...
Colocado por: Joao DiasJá estou a ver que alguém andou a subornar fiscais com máquinas fotográficas.
Colocado por: zedasilva
O tempo das mines e das sandes de torresmo já lá vai.
Colocado por: CMartin
Pelo lado completamente oposto, acho uma graça imensa a estas casas, antigas, muito pouco mobiladas, quase vazias, só com os essenciais, em que se consegue ver bem todos os pormenores e materiais e arquitecturas.
O princípio desse estilo fotográfico é explorar a sensualidade natural de cada mulher de uma forma íntima e natural, sem poses que sejam combinadas ou pré-estabelecidas.
zedasilva 2015
Colocado por: valtores
Agora rococos e peças ostensivas e dourados, coisas muito trabalhadas e lustres de cristal... nahh..
zedasilva 2015
Colocado por: zedasilvaPensando bem posso dispensar esta ao valtores
Ambigolimax valentianus, uma mocita bastante simpática e tb sem roupaEstas pessoas agradeceram este comentário:valtores
zedasilva 2015
Colocado por: CMartin
Estou a tentar digerir esta imagem.
Eu sei que o Zé é muito mais do que por vezes mostra.
Não esperava era tanto.
Estou emocionada pela partilha e com a obra.
Obrigada. Està linda.Concordam com este comentário:maria rodriguesEstas pessoas agradeceram este comentário:zedasilva