Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Eichler Design 6
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, André Barros
      living_room3_2008_toerge.jpg
  2.  # 582

Eichler Design 7
      master_bathroom_sink2_2008_toerge.jpg
  3.  # 583

Eichler Design 8
      master_bedroom1_2008_toerge.jpg
  4.  # 584

Eichler Design 9
      office_rb1_2008_toerge.jpg
  5.  # 585

Eichler Design 10

Eichler was inspired by a short period of time when the family lived in a Frank Lloyd Wright-designed home in Hillsborough. Eichler was attracted to the style and decided to try to produce similar designs. Joseph Eichler used well-known architects to design both the site plans and the homes themselves. He hired the respected architect and Wright disciple of sorts[5] Robert Anshen of Anshen & Allen to design the initial Eichlers, and the first prototypes were built in 1949.[6] In later years, Eichler homes were built by other architects including by the San Francisco firm Claude Oakland & Associates and the Los Angeles firms of Jones & Emmons, A. Quincy Jones, and Raphael Soriano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Joao Dias
      page1-2.jpg
  6.  # 586

Bom, agora algo que sei que a CMartin vai gostar.
    Canapé Victoriano em Carvalho Maciço Inglês (meu).

Haja paciência para esta limpeza...
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      IMG_3614.jpg
  7.  # 587

...
      IMG_3611.jpg
  8.  # 588

...
      IMG_3612.jpg
  9.  # 589

...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, GMCQ
      IMG_3613.jpg
  10.  # 590

E sim, antes que fiquem escandalizados estou mesmo propositadamente a retirar-lhe a patine.
    Depois no fim mostro fotos do resultado final (deve ser para ai daqui a dois anos)...
  11.  # 591

Agora que estamos aqui apenas os 3 tenho que dizer-vos como estou satisfeita por ter encontrado de novo no Fórum pessoas cujas contribuiçoes me animam, me inspiram e me fazem querer ver de cada vez que postam!
    Obrigada a ambos! E a uns poucos mais. Não muitos mais.
    Dà gosto isto! E todos na mesma linha do respeito mútuo. Que verdadeiro prazer trocar impressões desta forma tão saudàvel e desinteressada! O Forum està aos poucos cada vez melhor para mim por vossa causa, pessoas como vocês valem a pena :o)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, 21papaleguas, maria rodrigues, valtores, GMCQ
  12.  # 592

Muito obrigado pela consideração por quem vê e não tem nem coragem ou espírito ou sequer gosto de mostrar nada, mas não deixando de ver os vossos post's.

Como diria a Maria Rodrigues:

Cá se fazem cá se pagam.
    Concordam com este comentário: CMartin, treker666, 21papaleguas, valtores
  13.  # 593

Colocado por: jorgealvesMuito obrigado pela consideração por quem vê e não tem nem coragem ou espírito ou sequer gosto de mostrar nada, mas não deixando de ver os vossos post's.

Cá se fazem cá se pagam.
    Concordam com este comentário:valtores

:o)
    Fiquei muito contente com a sua mensagem. Embora ache que a esta altura, já devia de me ser dado algum benefício da duvida, compreendo que tenha ficado sentido. Quem não se sente não é filho de boa gente (acho que a Maria também diria isto)

Eu vejo quem acompanha o tópico porque de facto existem users, e para além do Jorge, que "vê e não tem nem coragem ou espírito ou sequer gosto de mostrar nada", mas que vão concordando ou agradecendo.

Existem alguns ainda bastante frequentes.

Repare no que eu disse : "Obrigada a ambos! E a uns poucos mais. Não muitos mais". Pensei que assim o meu agradecimento tivesse abrangido os tais não muitos mais users. E referia-me ao Fórum no todo e não só ao Fantástico.

Mas sabem isto do interesse é reciproco, quanto mais nos interessamos por um user mais ele se interessa por nós, e nós sentimos isso, essa reciprocidade, e isso é motivante por si! E eu sou amiga do meu amigo, por assim dizer !
    Concordam com este comentário: GMCQ
  14.  # 594

Colocado por: jorgealves por quem vê e não tem nem coragem ou espírito ou sequer gosto de mostrar nada,

Não concordo, de certo tem coisas para mostrar de que gosta, e gosto em mostrá-las se tentasse, todos temos.
    Ficamos à sua espera.
  15.  # 595

Brutal valtores. Muito bom.

Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  16.  # 596

Colocado por: valtoresEichler Design 10

Eichler was inspired by a short period of time when the family lived in a Frank Lloyd Wright-designed home in Hillsborough. Eichler was attracted to the style and decided to try to produce similar designs. Joseph Eichler used well-known architects to design both the site plans and the homes themselves. He hired the respected architect and Wright disciple of sorts[5] Robert Anshen of Anshen & Allen to design the initial Eichlers, and the first prototypes were built in 1949.[6] In later years, Eichler homes were built by other architects including by the San Francisco firm Claude Oakland & Associates and the Los Angeles firms of Jones & Emmons, A. Quincy Jones, and Raphael Soriano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,Joao Dias
      page1-2.jpg

Obrigado por essa descoberta... vou pesquisar mais sobre esse senhor.
    Concordam com este comentário: valtores, André Barros
  17.  # 597

Agora sim, coisas fantásticas!!! Excelente Valtores! :)

Também estou a gostar dos trabalhos de restauro em curso do João!
    Concordam com este comentário: CMartin, valtores, André Barros, GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, valtores
  18.  # 598

Colocado por: valtoresEichler Design 7
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,André Barros
      master_bathroom_sink2_2008_toerge.jpg

Isto é da Omvivo. O fabricante é Australiano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, valtores
  19.  # 599

Colocado por: valtoresEichler Design 6
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,André Barros
      living_room3_2008_toerge.jpg

A mesa de centro é de um Japonês...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, valtores
  20.  # 600

Colocado por: jorgealves Muito obrigado pela consideração por quem vê e não tem nem coragem ou espírito ou sequer gosto de mostrar nada, mas não deixando de ver os vossos post's.
    Cá se fazem cá se pagam.

Colocado por: CMartin Repare no que eu disse : "Obrigada a ambos! E a uns poucos mais. Não muitos mais". Pensei que assim o meu agradecimento tivesse abrangido os tais não muitos mais users. E referia-me ao Fórum no todo e não só ao Fantástico.
    Mas sabem isto do interesse é reciproco, quanto mais nos interessamos por um user mais ele se interessa por nós, e nós sentimos isso, essa reciprocidade, e isso é motivante por si! E eu sou amiga do meu amigo, por assim dizer !

E contínuo em falta porque reflectindo melhor ainda não abrangi todos com os meus agradecimentos.

Porque tempos houve de alguns users que foram muito meus amigos nas suas contribuições e para nomear apenas alguns: o jcardoso, o Paulo Correia, o Dogma, o Naar, o Alv.

Eu sei que se engalfinham com ciúmes uns dos outros !
    Posso ter este ar de chochinha crédula, mas só para não pensarem que ando aqui a apanhar bonés :o)

0.2147 seg. NEW