Colocado por: jorgealvesMuito obrigado pela consideração por quem vê e não tem nem coragem ou espírito ou sequer gosto de mostrar nada, mas não deixando de ver os vossos post's.
Como diria a Maria Rodrigues:
Cá se fazem cá se pagam.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: jorgealves por quem vê e não tem nem coragem ou espírito ou sequer gosto de mostrar nada,
Colocado por: valtoresEichler Design 10
Eichler was inspired by a short period of time when the family lived in a Frank Lloyd Wright-designed home in Hillsborough. Eichler was attracted to the style and decided to try to produce similar designs. Joseph Eichler used well-known architects to design both the site plans and the homes themselves. He hired the respected architect and Wright disciple of sorts[5] Robert Anshen of Anshen & Allen to design the initial Eichlers, and the first prototypes were built in 1949.[6] In later years, Eichler homes were built by other architects including by the San Francisco firm Claude Oakland & Associates and the Los Angeles firms of Jones & Emmons, A. Quincy Jones, and Raphael Soriano.
Colocado por: valtoresEichler Design 7Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,André Barros
Colocado por: valtoresEichler Design 6Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,André Barros
Colocado por: jorgealvesMuito obrigado pela consideração por quem vê e não tem nem coragem ou espírito ou sequer gosto de mostrar nada, mas não deixando de ver os vossos post's.
Colocado por: CMartin Repare no que eu disse : "Obrigada a ambos! E a uns poucos mais. Não muitos mais". Pensei que assim o meu agradecimento tivesse abrangido os tais não muitos mais users. E referia-me ao Fórum no todo e não só ao Fantástico.
Mas sabem isto do interesse é reciproco, quanto mais nos interessamos por um user mais ele se interessa por nós, e nós sentimos isso, essa reciprocidade, e isso é motivante por si! E eu sou amiga do meu amigo, por assim dizer !