Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Jorge Alves.
    Raio do dicionário do telemóvel.
    Concordam com este comentário: CMartin, FFF
  2.  # 622

Colocado por: André Barros

É o que mais se adequa. Com a constante renovação do ar, a qualidade deste será sempre superior à normal.

Obrigada AndréBarros, Tem filtros que têm que ser mudados e onde ficam presas as partículas do ar condicionado é isso?
  3.  # 623

Colocado por: valtoresEu tenho só os painéis solares e o depósito, cortesia do sr jorge avelãs
    Não há €€ para o resto.

Como vai climatizar valtores?AC?

Colocado por: CMartinTem filtros que têm que ser mudados e onde ficam presas as partículas dos ar condicionados é isso?

Certo. Tem sistemas de filtragem do ar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  4.  # 624

Colocado por: valtores

Eu tenho só os painéis solares e o depósito, cortesia do sr jorge avelãs
    Não há €€ para o resto.

Colocado por: valtoresJorge Alves.
    Raio do dicionário do telemóvel.

Nada disso eu adorei o jorgeavelãs, Valtores, muito bom :o) lol
    Fica assim baptizado daqui em diante, não há nada a fazer!
    Concordam com este comentário: valtores
  5.  # 625

Climatizar para já só tenho recuperador de calor.
    Tenho pre instalação de ac. Um dia quando puder meto os ACs.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Barros
  6.  # 626

Já agora aproveito para questionar o jorgealves.
    Ando a equacionar colocar AC's lá no apartamento. Mas não tenho pré instalação. Fica caro fazê-la?Quem seria qualificado para a fazer?

EDIT: Peço desculpa à CMartin pelo offtopic, se assim o entender posso retirar.
  7.  # 627

Colocado por: André Barros
    Como vai climatizar valtores?AC?

Certo. Tem sistemas de filtragem do ar.

Ok, obrigada, André, como funciona a mudança dos filtros? São os proprietários ou há algum tipo de serviço de manutenção que se contrata ?
  8.  # 628

Colocado por: CMartinNada disso eu adorei o jorgeavelãs,

Colocado por: CMartinFica assim baptizado daqui em diante, não há nada a fazer!

JorgeAlves, lamento que assim seja.
    Mas isto de editar texto num telemovel dá uma trabalheira.
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 629

Colocado por: André BarrosJá agora aproveito para questionar o jorgealves.
    Ando a equacionar colocar AC's lá no apartamento. Mas não tenho pré instalação. Fica caro fazê-la?Quem seria qualificado para a fazer?

EDIT: Peço desculpa à CMartin pelo offtopic, se assim o entender posso retirar.

Sem problema da minha parte daqui falamos de tudo, todas as especialidades.Também tenho interesse nas matérias. Obrigada pela cuidado.
  10.  # 630

Quem é Schluter-Portugal, jorgeavelãs, é user que eu conheço?
  11.  # 631

Colocado por: CMartinOk, obrigada, André, como funciona a mudança dos filtros? São os proprietários ou há algum tipo de serviço de manutenção que se contrata ?

Isso já deverá depender do tipo de sistema que instalar. Mas ninguém melhor que o jorgealves para a esclarecer.
  12.  # 632

JoaoDias, eu conheço Schluter-Portugal?
  13.  # 633

Colocado por: Joao DiasE sim, antes que fiquem escandalizados estou mesmo propositadamente a retirar-lhe a patine.
    Depois no fim mostro fotos do resultado final (deve ser para ai daqui a dois anos)...
    Concordam com este comentário:CMartin

João, :o)
    Sem palavras mas com tears!
    O trabalho demora dois anos intercalado com os suas outras magníficas obras :o) suponho, para que efeito é este ? É para o seu showroom?
  14.  # 634

Colocado por: André BarrosJá agora aproveito para questionar o jorgealves.
    é só fazer a instalação directa, pode com algum engenho ficar tudo oculto como por exemplo neste caso da foto

Colocado por: CMartin
    Fica assim baptizado daqui em diante, não há nada a fazer!
    chamo me Jorge Alves, é o meu nome de batismo e não vai ser agora que será alterado.
      IMG_20151003_135014.jpg
  15.  # 635

Colocado por: CMartin

Ok, obrigada, André, como funciona a mudança dos filtros? São os proprietários ou há algum tipo de serviço de manutenção que se contrata ?
    os filtros são limpos pelo utilizador, somente será preciso substituir entre 2 a5 anos dependendo do equipamento.
  16.  # 636

Colocado por: jorgealvesos filtros são limpos pelo utilizador, somente será preciso substituir entre 2 a5 anos dependendo do equipamento.

ok obrigada jorge.
  17.  # 637

Colocado por: jorgealvesé só fazer a instalação directa, pode com algum engenho ficar tudo oculto como por exemplo neste caso da foto

Esse é uma Emura certo?Por acaso é dos que mais me agrada.
    Seria possível fazer uma instalação multisplit inverter sem pré instalação?Ou obrigaria a ter mais que uma máquina exterior?
  18.  # 638

Colocado por: GMCQO que acham desta peça? Não sei a idade dela mas gosto.. O meu vizinho tb tem duas iguais mas estão pintadinhas quase de fresco!
      IMG_20151230_133103.jpg

GMCG Olá.
    Gosto do leão, pintado é que nem pensar, o seu está bonito. Para mim, se tiver musgo, e enquanto mais envelhecido o ar, melhor. Também eu tenho uma estatueta destas, um anjo, no pátio.
    Tal como a sua caixa de correio que achei um miminho, estas peças podem fazer um ambiente, mas, a meu ver têm que estar algo contextualizadas.
  19.  # 639

Colocado por: jorgealves
    chamo me Jorge Alves, é o meu nome de batismo e não vai ser agora que será alterado

Sim, estava a brincar consigo, mas já vi que agora está no modo profissional on.
    jorgeavelãs fica então para outras ocasiões mais do meu agrado, se quiser claro, pela piada.
  20.  # 640

Bonecas de Porcelana I
    Boneca de Arcos de Valdevez

Adoro estas bonecas tradicionais em porcelana.
    Estou a pensar em pedir uma ao meu marido nos meus anos.

null

Fonte: www.lojadofolclore.com
    (convenientemente loja online mas também vi uma linda na vila de Sintra com 7 saias).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias

0.1860 seg. NEW