Colocado por: André Barros
É o que mais se adequa. Com a constante renovação do ar, a qualidade deste será sempre superior à normal.
Colocado por: valtoresEu tenho só os painéis solares e o depósito, cortesia do sr jorge avelãs
Não há €€ para o resto.
Colocado por: CMartinTem filtros que têm que ser mudados e onde ficam presas as partículas dos ar condicionados é isso?
Colocado por: valtores
Eu tenho só os painéis solares e o depósito, cortesia do sr jorge avelãs
Não há €€ para o resto.
Colocado por: valtoresJorge Alves.
Raio do dicionário do telemóvel.
Colocado por: André Barros
Como vai climatizar valtores?AC?
Certo. Tem sistemas de filtragem do ar.
Colocado por: CMartinNada disso eu adorei o jorgeavelãs,
Colocado por: CMartinFica assim baptizado daqui em diante, não há nada a fazer!
Colocado por: André BarrosJá agora aproveito para questionar o jorgealves.
Ando a equacionar colocar AC's lá no apartamento. Mas não tenho pré instalação. Fica caro fazê-la?Quem seria qualificado para a fazer?
EDIT: Peço desculpa à CMartin pelo offtopic, se assim o entender posso retirar.
Colocado por: CMartinOk, obrigada, André, como funciona a mudança dos filtros? São os proprietários ou há algum tipo de serviço de manutenção que se contrata ?
Colocado por: Joao DiasE sim, antes que fiquem escandalizados estou mesmo propositadamente a retirar-lhe a patine.
Depois no fim mostro fotos do resultado final (deve ser para ai daqui a dois anos)...Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: André BarrosJá agora aproveito para questionar o jorgealves.é só fazer a instalação directa, pode com algum engenho ficar tudo oculto como por exemplo neste caso da foto
Ando a equacionar colocar AC's lá no apartamento. Mas não tenho pré instalação. Fica caro fazê-la?Quem seria qualificado para a fazer?
Colocado por: CMartinchamo me Jorge Alves, é o meu nome de batismo e não vai ser agora que será alterado.
Fica assim baptizado daqui em diante, não há nada a fazer!
Colocado por: CMartinos filtros são limpos pelo utilizador, somente será preciso substituir entre 2 a5 anos dependendo do equipamento.
Ok, obrigada, André, como funciona a mudança dos filtros? São os proprietários ou há algum tipo de serviço de manutenção que se contrata ?
Colocado por: jorgealvesos filtros são limpos pelo utilizador, somente será preciso substituir entre 2 a5 anos dependendo do equipamento.
Colocado por: jorgealvesé só fazer a instalação directa, pode com algum engenho ficar tudo oculto como por exemplo neste caso da foto
Colocado por: GMCQO que acham desta peça? Não sei a idade dela mas gosto.. O meu vizinho tb tem duas iguais mas estão pintadinhas quase de fresco!
Colocado por: jorgealves
chamo me Jorge Alves, é o meu nome de batismo e não vai ser agora que será alterado