Colocado por: CMartin
Interessante gazebo ou chamemos-lhe chiphitsthefan :o)?
Os trabalhinhos no photobucket são seus, presumo?
É passatempo ou negócio?
Colocado por: gazebo. seria impossível viver
deste tipo de trabalhos, em particular em Portugal.
Colocado por: CMartinMaria e Gazebo, Joao e todos,
Tenho muita sorte por, entre outras razões aqui na aldeia onde vivo, ter mesmo à minha frente uma casa de "Velharias, Antiguidades e Bric a Brac".
São 2 senhores que embora trabalhem numa outra empresa de ramo diferente, chegados a esta altura da vida, dedicaram-se a este paixão também, a de restauro de móveis, compra e venda de velharias e antiguidades.
É uma dificuldade encontrar o seu site na net porque gostaria muito de o colocar aqui no Fórum, mas suspeito que para a parte de "marketing" os senhores não terão tanto jeito!
O que era uma antiga drogaria foi recuperada por ambos de forma a que, olhem, nem vos digo, ele há pedra à mostra na lojinha, soalho em madeiro velho mas com cera, sempre brilhantezinho, um primeiro andar que não existia em mezzanine, uma casa de banho pequenina de bonecas toda em pedra e lustre pequeninos em cristal..enfim..tivesse eu as imagens aqui para o fantástico!!!
Não me canso daquela lojinha, há móveis de mercearia antigos reinventados, talhas enormes, cadeirinhas pequenas, os olhos não conseguem parar em lado nenhuma naquele espaço, é tudo maravilhoso! A sorte deles é que o meu marido chamou-me a atenção para o facto de eu andar lá sempre metida especialmente sem lhes comprar nada. Já lá fui sozinha, com o cão, com o marido e filho,com a irmã e mãe... Infelizmente a minha casa tem tanta coisa como a deles, senão , se eu pudesse comprava-lhes tudo!
Por falta de melhor imagem aqui fica a do google maps, da lojinha de Velharias, Antiguidades e Brica a Brac na estrada de manique.
PS. Reconforta-me ter-me lembrado que certamente por fazerem trabalho de restauro vou poder mandar arranjar lá uma cadeira que tenho com estofo em palhinha que está rota! Que bom, assim enfio-me lá dentro durante uns tempos e sem consciência pesada!
Até porque tenho algum receio de um dia olhar pela janela e eles jà não se encontrarem ali.
Colocado por: CMartin
Por falta de melhor imagem aqui fica a do google maps, da lojinha de Velharias, Antiguidades e Brica a Brac na estrada de manique.
São eles que empalham ou mandam empalhar fora??
Atenção ao tipo de palha que está na cadeira e principalmente que tipo de cadeira é. A palhinha não é toda igual.