Iniciar sessão ou registar-se
  1. Gareth Neal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image39.jpeg
  2. Mais Jory Brigham... Adoro o trabalho deste tipo!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image40.jpeg
  3. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image41.jpeg
  4. ...
      image42.jpeg
  5. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image43.jpeg
  6. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image44.jpeg
  7. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image45.jpeg
  8. A penúltima imagem, esse banco, ficava a matar no meu pátio.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9. Colocado por: CMartinA penúltima imagem, esse banco, ficava a matar no meu pátio.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Ficava, mas já há muito tempo que estou para transformar umas reles caixas de madeira que para lá tenho num banco de jardim... Pode muito bem vir a acabar em Manique!!
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  10. Gareth Neal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image46.jpeg
  11. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image47.jpeg
  12. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image48.jpeg
  13. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image49.jpeg
  14. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image50.jpeg
  15. ...
      image51.jpeg
  16. Colocado por: Joao Dias
    Esse texto foi feito em sintonia com o mercado tipo que quer atingir, luxo!! Aliás, independentemente de gostar ou não das peças da boca do lobo, os preços absolutamente surrealistas das peças são exemplificativos do mercado a que se destina. Nada a dizer.


    Sim. Acho apenas desnecessàrio reforçar o óbvio fazendo realce a que se destina ao mercado de luxo por 2 razões, a primeira sendo, tal como o João refere, os preços proibitivos para o mercado massificado, 30k por uma banheira da maison valentina por exemplo é já de si elitista sem termos que o mencionar de forma tão óbvia e a segunda razão sendo que a sofisticação é algo que não se tem depositado no banco, nem se compra. Ser sofisticado a meu ver não é comprar apenas porque se trata duma peça que é dirigida ao mercado de luxo mas antes porque se aprecia. Por isso acho o texto mesmo sendo comercial, pouco apetecível e pouco chamativo/convincente. É muito anos 90 do ter é ser, quando não o é de todo.Pode-se ter e não se ser minimamente sofisticado. Pessoalmente não gosto de nada que seja demasiado gritante, acho de mau gosto e acho-o deste texto publicitàrio/comercial.
  17. Luxury.
      b3c171215373a3ab325fac5ab92c29a7.jpg
  18. My Face I
    Mobiliàrio de Exterior.
      nodo-seating-1-design-theory-interiors-of-california-jamie-kern-1024x606.jpg
  19. My Face II
      houdini-seating-design-theory-interiors-of-ca-jamie-kern-1024x602.jpg
  20. My Face III
      originalnoe-myagkoe-kreslo-ot-myface_4.jpg
 
0.4104 seg. NEW