Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: CMartinDeixe-se de coisas Valtores! Fique contente com o que é seu, de certeza que sim, que fica ;o)

pois fico mas queria ter budget ilimitado na mesma. um bmw ia ficar lindamente na minha garagem e nao posso! :)))))
  2. Não pode hoje.
    Amanhã vai poder.

Não é inveja, é um projecto a realizar, um sonho a concretizar. Como foi a sua casa ;o)

Um dia terá o seu bmw.
  3. por acaso é uma obra merecedora de estar no ha coisas fantasticas se vires o antes, aqui vai... peco desculpa pelo meu scanner
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      DSC_0201.JPG
  4. tenho duvidas de o budget ser ilimitado... mesmo os 'ilimitados' têm limites...
    pelo que li gastaram cerca de 100 mil

o que foi feito foi mesmo muito simples, mas com classe
  5. Embora não consiga ver bem a casa e o antes, eu tenho um problema grave, gosto de casas velhas, mas para alívio a casa antes será até de construção relativamente recente (?) e é feia, mas que materiais horríveis e os estores e os guardacorpos..tudo feio!
  6. Se as pessoas fizerem as coisas com classe, (e mesmo dentro dum budget restrito), isso é logo sucesso garantido. A classe é sempre evidente, nas construções.

E para não confundirmos o que estou a dizer com qualquer pretensão, para mim, o que existe com maior classe é a natureza. Classe é simplicidade. Ou o simples é classe.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  7. Vila Do Conde VI

null
  8. Vila Do Conde VII

null
  9. Vila Do Conde VIII

null
  10. Vila Do Conde IX

null
  11. Vila Do Conde X

null
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
  12. hahaha, ta bem
  13. Como assim, Antony, é Antony ou Anthony? Mostrar alguma coisa do meu repertório ?
  14. antony, estava na ideia que a menina fosse arquitecta.
    Concordam com este comentário: CMartin
  15. Tá bem o quê? A minha suposta especialidade são as tecnologias :o) Posso-lhe mostrar a ultima apresentação da nuvem em numeros de venda na Europa
    Nada mais do que isso. Para grande tristeza minha.

Eu queria ter sido arquitecta.
  16. Colocado por: antonylemosantony, estava na ideia que a menina fosse arquitecta.

Deixe lá que também eu!
    E já enganei uns quantos no fórum.
    Portanto estou mais convencida que nunca! Alimentam o monstro que tenho dentro de mim !
    :o)

Qualquer dia expludo!
  17. hahahaha, solta la o animal!
    Concordam com este comentário: CMartin
  18. Mas de qualquer maneira, para não voltar a enganá-lo; gosto do simples na construção e nos interiores, mas também, adoro o barroco ! Gosto de tudo, desde que bonito e bem conjugado.
  19. hahaha, um dia destes me perguntaram, que género de música gostas?

resposta- de música boa.

a arquitectura é assim tb...
    Concordam com este comentário: CMartin, GMCQ
      sentosa2.jpg

0.5867 seg. NEW