Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho dois portões que são abertos através de mecanismo eléctrico (1 braço por cada portão)
    Entretanto um deles ficou descoordenado - ao carregar no botão para abrir ele fechava e vice versa. Tentei programar na placa mas não resolveu... não sei se será problema da placa se do braço em si (que de vez em quando teima em não accionar)
    Gostava de ver isto avaliado por alguém que saiba, mas a última empresa que cá tive digamos que não foi muito honesta. Aconselham alguém aqui na zona de Setúbal?
    Obrigado e cptos
    • jafn
    • 18 agosto 2016

     # 2

    Boas, eu trabalho muito com a Qualiporta da Quinta do Conde.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: albertomssilva
  2.  # 3

    Colocado por: jafnBoas, eu trabalho muito com a Qualiporta da Quinta do Conde.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:albertomssilva


    Tem ideia dos valores (preço, mão de obra)?
    Obrigado
  3.  # 4

    ?
    • jafn
    • 21 agosto 2016

     # 5

    Boas, eles costumam levar um valor de deslocação e depois será conforme o serviço que vão efectuar, podem ter de substituir peças, tem que entrar em contacto com eles, e expor-lhes o problema
    Estas pessoas agradeceram este comentário: albertomssilva
  4.  # 6

    Mas ninguém tem problemas com os portões eléctricos? Só eu?
    Devo ter azar... já foi a placa electrónica, uma vez, depois foi um dos braços... agora isto...
    Mais ninguém sabe de contactos de empresas que trabalhem nesta área?
    :(
  5.  # 7

    Já vistes se os cabos não estão danificados
    • emad
    • 23 agosto 2016

     # 8

    Os portoes de braços dão mais problemas do que os de correr.
  6.  # 9

    Não sei o que se passa com as empresas dessas bandas, farto-me de reparar placas e motores dessa região.
    Amanhã, tenho que enviar material reparado e novo para Reguengos de Monsaraz, Lisboa e Sines. Tem sido uma constante para a região do Alentejo e Lisboa.
 
0.0113 seg. NEW